Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banrisul?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 4 anos

    Cultura ultrapassada, Banco ineficiente

    Escriturário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Estabilidade (a pessoa pode ter qualquer perfil que o banco nunca demitirá ela); auxílio alimentação.

    Contras: Cultura ultrapassada; muita gente das antigas nos cargos de chefia e administração; gerentes sem qualificação alguma; burocracia exagerada; salário mais baixo entre os bancos públicos; processos seletivos internos sem transparência, o que dá margem para suspeitas de politicagem e indicações.

    Conselhos para presidência: Tornar os processos mais eficientes; estimular a qualificação dos funcionários; criar de alguma maneira uma descentralização dentro das agências; gerentes das agências DEVEM possuir qualificação.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?