Como é trabalhar na Banrisul?

decepção

EscriturárioEx-funcionário, saiu em

Cruz Alta, RS

Prós: De um modo geral, o relacionamento entre colegas é bom, a maioria pertence a um mesmo nível socioeconômico e isso ajuda no entrosamento.Também não há exigências quanto ao modo de se vestir, se vc é uma pessoa que se veste de maneira simples, pode continuar sendo assim quando começa a trabalhar lá. Isso eu reconheço que no Banrisul é muito bom.

Contras: Saí do Banrisul realmente decepcionado com o rumo que o banco está tomando. Muita cobrança em relação às metas, superiores que agem de maneira despreparada e equivocada, produtos (seguros, principalmente) muito ruins que precisam ser "empurrados" nos clientes e nenhum investimento no preparo de seus funcionários. As pessoas percebem isso, e garanto... tem muito cliente bom deixando o Banrisul.

Conselhos para presidência: Ofereçam produtos realmente bons. Não aceitem que pessoas sem ética sejam supervisores e gerentes. Foco no atendimento VERDADEIRO.

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.