Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banrisul?

140 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.71
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Boa empresa

    Escriturário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Conselhos para presidência: Melhorias na forma de selecionar e identificar habilidades em seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa mais ou menos

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Tem uma boa localização e bolsa auxilio compatível com o mercado. Tem férias a cada 6 meses para os estagiários e apenas 20 dias de trabalho por mês

    Contras: Não oferecem vale transporte nem vale refeição, o ambiente é pesado, muitas cobranças e pouca gente para ajudar a realizar as tarefas. Acúmulo grande de funções e estresse

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Recomendo

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bons colegas de trabalho, ambiente geralmente amistoso, estágio consideravelmente bem remunerado. Concurso fácil e férias de 6 em 6 meses. Gosto muito

    Contras: Estrutura do banco muito engessada, hierarquia muitas vezes ultrapassada. Trabalho bem cansativo, porem compensa pelo aprendizado. Poucos beneficios fora a bolsa auxilio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Emprego tranquilo, porém, não proporciona muito aprendizado.

    Estagiário

    Farroupilha, RS


    Prós: Comecei como estagiário em março deste ano, o emprego é muito tranquilo, porém, creio que poderiam destinar mais atividades para os estagiários. Nossa função é basicamente atender nos caixas eletrônicos e arquivar documentos.

    Contras: Como já disse, poderiam destinar mais atividades aos estagiários, já que, o estágio é de caráter educacional. Grande parte do tempo ficamos sem fazer praticamente nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutro

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colegas sao interessantes. O nivel de cohecimento de analistas geralmente é compativel com sua função, mas isso não é regra geral dentro do banco.

    Contras: niveis hierarquicos algumas vezes desmerecidos. Muita influencia politica para ocupação de determinados cargos, especialmente os de chefia...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Espírito de equipe, segurança no trabalho, aprendizado, experiência adquirida. Metas, automotivação, planos de negócios aplicados no mercado financeiro e bancário.

    Contras: Difícil mencionar um ponto negativo. A empresa está empenhada em alcançar o bem estar profissional dos estagiários e realiza questões diárias para serem discutidas e resolvidas.

    Conselhos para presidência: Rever o passe para a resolução da recuperação de crédito ser de forma mais rápida para o cliente, mas isso é do sistema, em um futuro não distante encontrarão a solução. São notáveis em suas funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Agência

    Estágio

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa tem muito poder pra se desenvolver, já que é um banco com muitos recursos e isso tende a ajudar ao desenvolvimento, porém não é isso que vemos .

    Contras: Continua de forma muito errônea a ser do passado, num tempo onde as novas informações botem a nossa porta muito rapidamente e o Banrisul parece que continua estagnado nos anos 80.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Ambiente extremamente atrasado e funcionários vagabundos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Bom relacionamento entre colegas e clientes. Constante aperfeiçoamento através de treinamentos.

    Contras: Cultura extremamente atrasada. Vícios e mania de olhar só pra dentro, sem acompanhar as tendências de mercado.

    Conselhos para presidência: Tentar trazer o ambiente organizacional para uma cultura mais contemporânea.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Experiência

    Estagiário Superior

    São Jerônimo, RS


    Prós: Desenvolvimento pessoal , experiência Oportunidade de conhecer uma grande empresa

    Contras: Não recebemos comissões e benefícios E trabalhamos até mais que alguns funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom local para trabalhar.

    Gerente de Negócios

    Blumenau, SC


    Prós: Possuo treinamento interno sempre em evolução, porém, muitas vezes não atende a demanda e necessidade de conhecimento de serviços da rede.

    Contras: Funcionários muitas vezes desmotivados, mudanças de direcionamento em função de mudança de Presidência e diretoria, que ocorre geralmente com a mudança do governo do Estado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banrisul

Descrição:Como banco múltiplo, o Grupo Banrisul oferece ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, seguros, previdência privada, grupos de consórcios e administração de recursos de terceiros. Suas operações de crédito abrangem os segmentos de pessoas físicas e jurídicas, bem como financiamento imobiliário e rural. Mais do que investir em inovação e qualidade de relacionamento com seus diversos públicos, contribuir para a construção de um mundo melhor. Esse é o desafio que o Banrisul se coloca a cada dia, e para o qual direciona sua evolução, enquanto Instituição, galgada paulatinamente nesses 83 anos de atuação. Valorizar as pessoas não é somente uma questão de eficiência, mas, sobretudo, de responsabilidade social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?