Como é trabalhar na Banpará - Banco do Estado do Pará?

Muito bom para jovens buscando primeira experiência profissional.

Belém, PA

Prós: Ambiente, colegas, respeito dos superiores, jornada diária de 6 horas, possibilidade de mudança de lotação e ascensão nos vários cargos da empresa.

Contras: O salário acaba sendo um pouco abaixo da média dos outros bancos públicos. Apesar de possível ascender na hierarquia da empresa através de cargos comissionados, a concorrência pode ser grande.

Boa, porém com ressalvas

Belém, PA

Prós: empresa com perspectiva de crescimento e plano de carreira, apoio para qualidade de saúde, apoio para qualificação profissional e diversos benefícios ao seu favor.

Contras: muito toque político, não possui meritocracia definida... Necessita obter um plano de cargo de salários mais coeso. Ainda necessita de uma melhoria tecnológica e um ideal mais jovial.

Conselhos para presidência: dá apoio aos jovens

Regular

Caixa Executivo

Tailândia, PA

Prós: Beneficios, plano de carreira colegas de trabalho

Contras: Estresse, intrigas, fofocas, salario

Belém, PA

Prós: Otimo ambiente de trabalho Para que gosta de trabalhar com atendimento, pressao, numeros sistemas é um otimo lugar. Salario é bom, tem beneficios e o pagamento nao atrasa.

Contras: Para quem quer testar a paciencia, ver seus limites, saber se gosta da area financeira... Se nao gosta entao se tornara algo negativo cansativo.

O Banpara é uma excelente empress para quem está ingressando no mercado de trabalho

Gerente de Projetos (GP)

Belém, PA

Prós: O Banpara por está em crescimento oferece muitas oportunidades de melhorias salarias e aquisição de conhecimento através de cursos e incentives ao aperfei cometou do funcionaria.

Contras: Em aspectos organizacionais no que diz respeito a definição de funçōes de um cargo comissionado o Banco precisa maturar a definição de cargos.

Um bom lugar para aprender

Belém, PA

Prós: A grande maioria dos funcionários são bem ótimas pessoas, sempre o tratam com respeito, há muito serviço e isto é bom para o aprendizado do estagiário.

Contras: Há pouca informação ao ingressar como estagiário, geralmente a maioria fica um pouco perdida. Acho que deveriam haver reajuste no salario do estagiário anualmente haja vista que o mesmo se torna defasado em virtude de aumento de preços de uma série de coisas como por exemplo os ônibus.

Bom local

Estagiário Superior

Belém, PA

Prós: Excelente ambiente de trabalho, e pessoas super legais. Todos os chefes nos respeitam, te tratam como ser humano. Há café para todos os funcionários.

Contras: Poucos computadores para executar as tarefas delegadas pelas chefias.Excelente ambiente de trabalho, e pessoas super legais. Todos os chefes nos respeitam, te tratam como ser humano. Há café para todos os funcionários.

Está bom mas pode melhorar.

Pregoeiro

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho, as confições me permitem o crescimento profissional, visto que posso aprender mais da minha área. Capacitação periódica, etc.

Contras: Especificamente para o setor que trabalho, CPL, onmaiornponto negativo não é proveniente do setor mas dos demais setores: falta de organização/planejamento para evitar retrabalho.

Excelente

Belém, PA

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Cultura organizacional muito familiar, ambiente agradável e muitos benefícios aos seus funcionários. Com certeza vale a pena trabalhar no Banco do Estado do Pará.

Contras: Ainda há muito a crescer. A empresa tem investido muito em tecnologia, funcionalismo e infraestrutura mais ainda esta no começo dessa caminhada. Temos muito a crescer.

Setores e Setores

Belém, PA

Prós: O Banco possui uma grande quantidade de áreas, você pode encontrar a que mais se identifica. As horas extras e substituição são sempre pagas, salário nunca atrasa. Trabalha só 6 horas.

Contras: Não tem plano de cargos e salários bem estruturado e o salário baixo comparado a outras instituições bancárias

Banpará - Banco do Estado do Pará

Descrição:O Banco do Estado do Pará, também conhecido como Banpará, é um banco criado em 1959, iniciando as suas atividades em 1961. Atuante em todo o estado do Pará, localizado na região Norte do Brasil, conta com diversos pontos de atendimento, distribuídos em agências, quiosques e PABs (postos de atendimento bancário), por vários municípios paraenses.