Como é trabalhar na Banpará - Banco do Estado do Pará?

Otima

Almeirim, PA

Prós: Reconheço que trabalhar na empresa é bom, pois, abre portas para o mercado de trabalho. as pessoas são atenciosas, me sinto bem aqui. satisfeita com o trabalho estou.

Contras: Porém, a remuneração é baixa( falo por mim). poderia ter plano de saúde, odontológico. seria muito melhor, nos sentiríamos mais valorizados.

Conselhos para presidência: Obedecer todas as regras de conduta e moral.

Boa Instituição

Técnico Bancário Novo

Itupiranga, PA

Prós: Benefícios bom plano de carreira , oferece salário acima da média de mercado, flexibilidade na carga horária de trabalho.

Contras: Pressão para vendas ambiente perigoso para trabalhar no Interior pouca qualidade de vida nesses pequenos municípios.

Regular

Caixa Executivo

Tailândia, PA

Prós: Beneficios, plano de carreira colegas de trabalho

Contras: Estresse, intrigas, fofocas, salario

Boa, mas espero que melhore

Técnico de Nível Superior (TNS) em Informática

Prós: Benefícios e valorização profissional

Contras: Salário inicial

O Banpara é uma excelente empress para quem está ingressando no mercado de trabalho

Gerente de Projetos (GP)

Belém, PA

Prós: O Banpara por está em crescimento oferece muitas oportunidades de melhorias salarias e aquisição de conhecimento através de cursos e incentives ao aperfei cometou do funcionaria.

Contras: Em aspectos organizacionais no que diz respeito a definição de funçōes de um cargo comissionado o Banco precisa maturar a definição de cargos.

Um bom lugar para aprender

Belém, PA

Prós: A grande maioria dos funcionários são bem ótimas pessoas, sempre o tratam com respeito, há muito serviço e isto é bom para o aprendizado do estagiário.

Contras: Há pouca informação ao ingressar como estagiário, geralmente a maioria fica um pouco perdida. Acho que deveriam haver reajuste no salario do estagiário anualmente haja vista que o mesmo se torna defasado em virtude de aumento de preços de uma série de coisas como por exemplo os ônibus.

Muito bom para jovens buscando primeira experiência profissional.

Belém, PA

Prós: Ambiente, colegas, respeito dos superiores, jornada diária de 6 horas, possibilidade de mudança de lotação e ascensão nos vários cargos da empresa.

Contras: O salário acaba sendo um pouco abaixo da média dos outros bancos públicos. Apesar de possível ascender na hierarquia da empresa através de cargos comissionados, a concorrência pode ser grande.

Está bom mas pode melhorar.

Pregoeiro

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho, as confições me permitem o crescimento profissional, visto que posso aprender mais da minha área. Capacitação periódica, etc.

Contras: Especificamente para o setor que trabalho, CPL, onmaiornponto negativo não é proveniente do setor mas dos demais setores: falta de organização/planejamento para evitar retrabalho.

Boa, porém com ressalvas

Belém, PA

Prós: empresa com perspectiva de crescimento e plano de carreira, apoio para qualidade de saúde, apoio para qualificação profissional e diversos benefícios ao seu favor.

Contras: muito toque político, não possui meritocracia definida... Necessita obter um plano de cargo de salários mais coeso. Ainda necessita de uma melhoria tecnológica e um ideal mais jovial.

Conselhos para presidência: dá apoio aos jovens

Setores e Setores

Belém, PA

Prós: O Banco possui uma grande quantidade de áreas, você pode encontrar a que mais se identifica. As horas extras e substituição são sempre pagas, salário nunca atrasa. Trabalha só 6 horas.

Contras: Não tem plano de cargos e salários bem estruturado e o salário baixo comparado a outras instituições bancárias

Banpará - Banco do Estado do Pará

Descrição:O Banco do Estado do Pará, também conhecido como Banpará, é um banco criado em 1959, iniciando as suas atividades em 1961. Atuante em todo o estado do Pará, localizado na região Norte do Brasil, conta com diversos pontos de atendimento, distribuídos em agências, quiosques e PABs (postos de atendimento bancário), por vários municípios paraenses.