Como é trabalhar na Banpará - Banco do Estado do Pará?

Boa Instituição

Técnico Bancário Novo

Itupiranga, PA

Prós: Benefícios bom plano de carreira , oferece salário acima da média de mercado, flexibilidade na carga horária de trabalho.

Contras: Pressão para vendas ambiente perigoso para trabalhar no Interior pouca qualidade de vida nesses pequenos municípios.

Regular

Caixa Executivo

Tailândia, PA

Prós: Beneficios, plano de carreira colegas de trabalho

Contras: Estresse, intrigas, fofocas, salario

Boa, mas espero que melhore

Técnico de Nível Superior (TNS) em Informática

Prós: Benefícios e valorização profissional

Contras: Salário inicial

Um bom lugar para aprender

Belém, PA

Prós: A grande maioria dos funcionários são bem ótimas pessoas, sempre o tratam com respeito, há muito serviço e isto é bom para o aprendizado do estagiário.

Contras: Há pouca informação ao ingressar como estagiário, geralmente a maioria fica um pouco perdida. Acho que deveriam haver reajuste no salario do estagiário anualmente haja vista que o mesmo se torna defasado em virtude de aumento de preços de uma série de coisas como por exemplo os ônibus.

Muito bom para jovens buscando primeira experiência profissional.

Belém, PA

Prós: Ambiente, colegas, respeito dos superiores, jornada diária de 6 horas, possibilidade de mudança de lotação e ascensão nos vários cargos da empresa.

Contras: O salário acaba sendo um pouco abaixo da média dos outros bancos públicos. Apesar de possível ascender na hierarquia da empresa através de cargos comissionados, a concorrência pode ser grande.

Está bom mas pode melhorar.

Pregoeiro

Belém, PA

Prós: Ambiente de trabalho, as confições me permitem o crescimento profissional, visto que posso aprender mais da minha área. Capacitação periódica, etc.

Contras: Especificamente para o setor que trabalho, CPL, onmaiornponto negativo não é proveniente do setor mas dos demais setores: falta de organização/planejamento para evitar retrabalho.

Boa, porém com ressalvas

Belém, PA

Prós: empresa com perspectiva de crescimento e plano de carreira, apoio para qualidade de saúde, apoio para qualificação profissional e diversos benefícios ao seu favor.

Contras: muito toque político, não possui meritocracia definida... Necessita obter um plano de cargo de salários mais coeso. Ainda necessita de uma melhoria tecnológica e um ideal mais jovial.

Conselhos para presidência: dá apoio aos jovens

Setores e Setores

Belém, PA

Prós: O Banco possui uma grande quantidade de áreas, você pode encontrar a que mais se identifica. As horas extras e substituição são sempre pagas, salário nunca atrasa. Trabalha só 6 horas.

Contras: Não tem plano de cargos e salários bem estruturado e o salário baixo comparado a outras instituições bancárias

Uma boa empresa para se crescer profissionalmente.

Técnico Bancário

Prós: Oportunidades de crescimento e expansão da empresa nos últimos anos.

Contras: Técnicas de trabalho um pouco atrasadas. Insegurança em algumas agências no interior.

Conselhos para presidência: Melhorar as técnicas de trabalho. Se gasta muito papel ainda, por exemplo. Focar na satisfação dos clientes. Na capital de perde muito tempo no atendimento. Mas acredito no potencial do Banco.

Uma empresa que tem avançado muito

Prós: Avanço na competitividade em relação ao mercado ; Meritocracia; Salário acima da média local

Contras: Rigidez na área de recursos humanos; Ainda ocorre bastante influência do estado; Sindicalismo forte às vezes atrapalha devido a política

Banpará - Banco do Estado do Pará

Descrição:O Banco do Estado do Pará, também conhecido como Banpará, é um banco criado em 1959, iniciando as suas atividades em 1961. Atuante em todo o estado do Pará, localizado na região Norte do Brasil, conta com diversos pontos de atendimento, distribuídos em agências, quiosques e PABs (postos de atendimento bancário), por vários municípios paraenses.