Como é trabalhar na Banpará - Banco do Estado do Pará?

Totalmente satisfeita. O banco mudou minha vida e de todos os colegas que se manifestam a avaliação

Gerente Geral

Marituba, PA

Prós: O banco valoriza o bem estar dos funcionários e nos permite a prestar o melhor atendimento ao nosso cliente. Nos últimos anos vem se expandindo, já está em 95% gostaria municípios do estado. Nunca atrasa salário é é muito justo na divisão dos lucros. Dá oportunidades a quem mostra serviços. Paga um dos melhores tickets do estado.

Contras: Ainda um pouco burocrático com alguns processos mas tudo para cumprir resoluções do banco central. Dificuldade de resolução de alguns problemas com ares dá superintendência

Banco ótimo para trabalhar

Belém, PA

Prós: Pacote de beneficios: ticket alinentacao, auxilio creche/babá, auxilio aluguel, anuenio, licenças premio, abono atividade fisica, abono assiduidade, plano de saude e odontologico

Contras: Salario base poderia ser melhor, e o plano de carreiras tbm. Poderia ter um ambiente fisico mais estruturado, mas nada q uma reforma nao resolva

Satisfeito em trabalhar

Supervisor de Serviços

Belém, PA

Prós: Apesar do piso nao ser tao atrativo, tem muitas vantagens que compensam, empresa em processo de modernização e crescimento. Boa oportunidade de fazer carreira, bastando se dedicar.

Contras: Infra tecnológica tem que melhorar muito para proporcionar segurança e bons serviços aos clientes. Rede de agências do interior está bem moderna, porém o mesmo deveria ser oferecido na capital.

Conselhos para presidência: Aumentar o piso que e um dos menores e investir mais nos funcionários.

Bom de trabalhar

Analista de Sistemas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade no horário, possibilidade de mudança de cargo, participação no lucro, auxílio de saúde e odontológico. Ambiente de trabalho confortável.

Contras: Faltam equipes e processos no projeto de sistemas, necessário a realização de testes de sistemas. A equipe de segurança acaba dificultando certas tarefas que precisam de muito tempo para analisar links para liberação.

Conselhos para presidência: Fazer uma melhor avaliação do atendimento dos funcionários, avaliar proatividade, e possibilitar crescimento dentro do banco (cargos de gerências são quase imutáveis, sempre concentrado nas mesmas pessoas).

Otima

Almeirim, PA

Prós: Reconheço que trabalhar na empresa é bom, pois, abre portas para o mercado de trabalho. as pessoas são atenciosas, me sinto bem aqui. satisfeita com o trabalho estou.

Contras: Porém, a remuneração é baixa( falo por mim). poderia ter plano de saúde, odontológico. seria muito melhor, nos sentiríamos mais valorizados.

Conselhos para presidência: Obedecer todas as regras de conduta e moral.

Belém, PA

Prós: Otimo ambiente de trabalho Para que gosta de trabalhar com atendimento, pressao, numeros sistemas é um otimo lugar. Salario é bom, tem beneficios e o pagamento nao atrasa.

Contras: Para quem quer testar a paciencia, ver seus limites, saber se gosta da area financeira... Se nao gosta entao se tornara algo negativo cansativo.

O Banpara é uma excelente empress para quem está ingressando no mercado de trabalho

Gerente de Projetos (GP)

Belém, PA

Prós: O Banpara por está em crescimento oferece muitas oportunidades de melhorias salarias e aquisição de conhecimento através de cursos e incentives ao aperfei cometou do funcionaria.

Contras: Em aspectos organizacionais no que diz respeito a definição de funçōes de um cargo comissionado o Banco precisa maturar a definição de cargos.

Um bom lugar para aprender

Belém, PA

Prós: A grande maioria dos funcionários são bem ótimas pessoas, sempre o tratam com respeito, há muito serviço e isto é bom para o aprendizado do estagiário.

Contras: Há pouca informação ao ingressar como estagiário, geralmente a maioria fica um pouco perdida. Acho que deveriam haver reajuste no salario do estagiário anualmente haja vista que o mesmo se torna defasado em virtude de aumento de preços de uma série de coisas como por exemplo os ônibus.

Muito bom para jovens buscando primeira experiência profissional.

Técnico Bancário

Belém, PA

Prós: Ambiente, colegas, respeito dos superiores, jornada diária de 6 horas, possibilidade de mudança de lotação e ascensão nos vários cargos da empresa.

Contras: O salário acaba sendo um pouco abaixo da média dos outros bancos públicos. Apesar de possível ascender na hierarquia da empresa através de cargos comissionados, a concorrência pode ser grande.

Bom local

Estagiário Superior

Belém, PA

Prós: Excelente ambiente de trabalho, e pessoas super legais. Todos os chefes nos respeitam, te tratam como ser humano. Há café para todos os funcionários.

Contras: Poucos computadores para executar as tarefas delegadas pelas chefias.Excelente ambiente de trabalho, e pessoas super legais. Todos os chefes nos respeitam, te tratam como ser humano. Há café para todos os funcionários.

Banpará - Banco do Estado do Pará

Descrição:O Banco do Estado do Pará, também conhecido como Banpará, é um banco criado em 1959, iniciando as suas atividades em 1961. Atuante em todo o estado do Pará, localizado na região Norte do Brasil, conta com diversos pontos de atendimento, distribuídos em agências, quiosques e PABs (postos de atendimento bancário), por vários municípios paraenses.