Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banpará - Banco do Estado do Pará?

21 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    3.86
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Totalmente satisfeita. O banco mudou minha vida e de todos os colegas que se manifestam a avaliação

    Gerente Geral

    Marituba, PA


    Prós: O banco valoriza o bem estar dos funcionários e nos permite a prestar o melhor atendimento ao nosso cliente. Nos últimos anos vem se expandindo, já está em 95% gostaria municípios do estado. Nunca atrasa salário é é muito justo na divisão dos lucros. Dá oportunidades a quem mostra serviços. Paga um dos melhores tickets do estado.

    Contras: Ainda um pouco burocrático com alguns processos mas tudo para cumprir resoluções do banco central. Dificuldade de resolução de alguns problemas com ares dá superintendência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Banco ótimo para trabalhar

    Analista

    Belém, PA


    Prós: Pacote de beneficios: ticket alinentacao, auxilio creche/babá, auxilio aluguel, anuenio, licenças premio, abono atividade fisica, abono assiduidade, plano de saude e odontologico

    Contras: Salario base poderia ser melhor, e o plano de carreiras tbm. Poderia ter um ambiente fisico mais estruturado, mas nada q uma reforma nao resolva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Satisfeito em trabalhar

    Supervisor de Serviços

    Belém, PA


    Prós: Apesar do piso nao ser tao atrativo, tem muitas vantagens que compensam, empresa em processo de modernização e crescimento. Boa oportunidade de fazer carreira, bastando se dedicar.

    Contras: Infra tecnológica tem que melhorar muito para proporcionar segurança e bons serviços aos clientes. Rede de agências do interior está bem moderna, porém o mesmo deveria ser oferecido na capital.

    Conselhos para presidência: Aumentar o piso que e um dos menores e investir mais nos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom de trabalhar

    Analista de Sistemas

    Belém, PA


    Prós: Flexibilidade no horário, possibilidade de mudança de cargo, participação no lucro, auxílio de saúde e odontológico. Ambiente de trabalho confortável.

    Contras: Faltam equipes e processos no projeto de sistemas, necessário a realização de testes de sistemas. A equipe de segurança acaba dificultando certas tarefas que precisam de muito tempo para analisar links para liberação.

    Conselhos para presidência: Fazer uma melhor avaliação do atendimento dos funcionários, avaliar proatividade, e possibilitar crescimento dentro do banco (cargos de gerências são quase imutáveis, sempre concentrado nas mesmas pessoas).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Otima

    Estagiário

    Almeirim, PA


    Prós: Reconheço que trabalhar na empresa é bom, pois, abre portas para o mercado de trabalho. as pessoas são atenciosas, me sinto bem aqui. satisfeita com o trabalho estou.

    Contras: Porém, a remuneração é baixa( falo por mim). poderia ter plano de saúde, odontológico. seria muito melhor, nos sentiríamos mais valorizados.

    Conselhos para presidência: Obedecer todas as regras de conduta e moral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Estagiário

    Belém, PA


    Prós: Otimo ambiente de trabalho Para que gosta de trabalhar com atendimento, pressao, numeros sistemas é um otimo lugar. Salario é bom, tem beneficios e o pagamento nao atrasa.

    Contras: Para quem quer testar a paciencia, ver seus limites, saber se gosta da area financeira... Se nao gosta entao se tornara algo negativo cansativo.

  • Há 9 meses

    O Banpara é uma excelente empress para quem está ingressando no mercado de trabalho

    Gerente de Projetos (GP)

    Belém, PA


    Prós: O Banpara por está em crescimento oferece muitas oportunidades de melhorias salarias e aquisição de conhecimento através de cursos e incentives ao aperfei cometou do funcionaria.

    Contras: Em aspectos organizacionais no que diz respeito a definição de funçōes de um cargo comissionado o Banco precisa maturar a definição de cargos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um bom lugar para aprender

    Estagiário

    Belém, PA


    Prós: A grande maioria dos funcionários são bem ótimas pessoas, sempre o tratam com respeito, há muito serviço e isto é bom para o aprendizado do estagiário.

    Contras: Há pouca informação ao ingressar como estagiário, geralmente a maioria fica um pouco perdida. Acho que deveriam haver reajuste no salario do estagiário anualmente haja vista que o mesmo se torna defasado em virtude de aumento de preços de uma série de coisas como por exemplo os ônibus.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom para jovens buscando primeira experiência profissional.

    Técnico Bancário

    Belém, PA


    Prós: Ambiente, colegas, respeito dos superiores, jornada diária de 6 horas, possibilidade de mudança de lotação e ascensão nos vários cargos da empresa.

    Contras: O salário acaba sendo um pouco abaixo da média dos outros bancos públicos. Apesar de possível ascender na hierarquia da empresa através de cargos comissionados, a concorrência pode ser grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom local

    Estagiário Superior

    Belém, PA


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, e pessoas super legais. Todos os chefes nos respeitam, te tratam como ser humano. Há café para todos os funcionários.

    Contras: Poucos computadores para executar as tarefas delegadas pelas chefias.Excelente ambiente de trabalho, e pessoas super legais. Todos os chefes nos respeitam, te tratam como ser humano. Há café para todos os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banpará - Banco do Estado do Pará

Descrição:O Banco do Estado do Pará, também conhecido como Banpará, é um banco criado em 1959, iniciando as suas atividades em 1961. Atuante em todo o estado do Pará, localizado na região Norte do Brasil, conta com diversos pontos de atendimento, distribuídos em agências, quiosques e PABs (postos de atendimento bancário), por vários municípios paraenses.

Site

RH: quer atrair bons talentos?