Como é trabalhar na BankSystem?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Como é trabalhar na Banksystem

Desenvolvedor

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Empresa bem conceituada no mercado, paga todos os encargos sociais como FGTS, previdência social, o dissídio coletivo é pago corretamente, inclusive as diferenças salariais retroativas.

Contras: As vezes ocorrem atrasos nos salário, ocorrem atrasos nos benefícios como o vale refeição, não existem planos de carreiras e salários, aumento salarial é difícil de se conseguir.

Conselhos para presidência: Dar um pouco mais de ênfase as questões humanas.

Empresa de espírito jovem.

Secretário Executivo

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horários e faltas, plano de saúde muito bom, benefícios bons também.

Contras: Para uma melhor evolução, sempre é necessário melhorar a comunicação empresarial.

A empresa tem ótimos colaboradores, mas peca na gestão

Desenvolvedor Júnior

Recife, PE

Prós: O ambiente de trabalho é extremamente agradável, graças aos amigos de trabalho. São bem acolhedores.

Contras:  imposição de muitas regras desnecessárias, que ao invés de melhorar a qualidade do ambiente de trabalho do colaborador, só faz atrapalhar. Decisões tomadas sem avisar com antecedência seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Os departamentos que gerenciam a empresa, precisam urgentemente de atenção. A empresa tem tudo para ser uma excelente empresa, mas é preciso reorganizar toda a gestão da mesma. Principalmente os departamentos de recursos humanos e financeiro. Os clientes são fundamentais para a sobrevivência de uma empresa, mas não podemos esquecer dos colaboradores. Eles precisam ser tratados tão bem quanto os clientes.

Bom ambiente mas sem muitas expectativas

Desenvolvedor Java

Recife, PE

Prós: Ambiente descontraído e flexível;
    Alguns pessoas bastante solicitas.

Contras: Projetos repetitivos e com vários problemas legados;
    Muitos lapsos de comunicação;
    Processos mal definidos.