• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bank of Tokyo-Mitsubishi?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente comparativamente tranquilo porém com salários abaixo de mercado

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa japonesa presa pela cordialidade entre as pessoas. Ambiente de trabalho com pressão moderada por resultados, quando comparada com outros bancos. A transição entre áreas é incentivada pela maioria dos gestores.

    Contras: O salário é bem abaixo do observado no mercado para posições semelhantes. O turnover da presidência efetiva (japonesa) é extremamente alto o que faz o banco viver em um conflito de identidade. Falta de direcionamento e clareza por parte da gerencia especialmente no que tange a resultados e remuneração. Ademais o banco só é solido e remunera bem aos expatriados, que dominam os cargos de gerencia dificultando a ascensão em algumas áreas.

    Conselhos para presidência: Evitar que a empresa se transforme em um cabide de expatriados e considerar adotar uma postura mais agressiva no que tange remuneração.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bank of Tokyo-Mitsubishi

Descrição:O Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ é uma instituição financeira com sede no Japão e resulta de diversas fusões e incorporações de instituições financeiras reconhecidas no Japão e no mundo, ocorridas ao longo de mais de
130 anos.

Site