Como é trabalhar na Banese?

Aprendizado

Aracaju, SE

Prós: Oportunidade para quem tem pouca ou nenhuma experiência. É, geralmente, o primeiro estágio de muitos alunos de Administração, economia e contábeis.

Contras: Cultura provinciana. Muitas coisas, para não dizer quase tudo, são conseguidas através de amizades e indicações independentemente da competência.

Empresa considerada boa

Técnico Bancário IIEx-funcionário, saiu em 2011

Aracaju, SE

Prós: Benefícios, Participação de Lucros, Auxílio Alimentação, Plano de Saúde, organizada as equipes por projetos que atendam a área fim da organização.

Contras: Avanço na carreira muito difícil de melhorar na carreira de forma independente através de um plano de carreira, e sim pelo conhecimento e amizades.

Prós: Oportunidade de crescimento profissional . Aprendi a mediar conflitos e trabalhar em equipe . Aprendi a conviver com as diferenças de forma harmoniosa.

Contras: O vínculo tem data determinada de fim. Por ser uma empresa pública, ainda sofre o processo de burocracia. Isso lhe impede de acompanhar outras instituições do ramo.

Conselhos para presidência: Modernização dos sistemas

Vanha para o Banese

Técnico Bancário Novo

Aracaju, SE

Prós: Estabilidade de uma empresa sólida e conceituada no estado. Benefícios são pagos sempre no período certo. Horário de trabalho de 6 horas por dia, sempre que ultrapassado o período, pagam hora extra.

Contras: Susto constante com comentários de privatização, esse é o único problema que encontro de verdade na empresa. Nos demais, amo trabalhar nela e me sinto realizado por está nela.

Conselhos para presidência: Nunca permita que uma empresa desse nível, que vem contribuindo tanto para o desenvolvimento do povo sergipano, seja privatizada.

Bom mas estagnado.

Aracaju, SE

Prós: Ambiente de Trabalho, Beneficios

Contras: Baixa mobilidade organizacional, não há avaliação individual e reflexão da mesma no rendimento.

Experiência Única

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: A Experiência Ciclo de Amizades Lidar com Pessoas Ser reconhecido pelos clientes com gestos e atitudes

Contras: Ficar limitado a organização, não ter tanta autonomia mesmo em situações que poderiam ser resolvidas com facilidade Salário baixo

Conselhos para presidência: Pense em remunerações mais justas, em dar treinamento aos funcionários que possuem menor nível na organização. E para justificar uma remuneração justa, aumenta a carga horária de Estágio.

Excelente empresa para trabalhar

Superintendente

Aracaju, SE

Prós: Desafios, Formação profissional e perspectiva de ascensão.

Contras: Influência política e mudanças contínua da alta administração.

Conselhos para presidência: Melhorar a governança para garantir o menor impacto possível nas mudanças políticas na alta administração.

Empresa com princípios sólido, e que propicia oportunidades aos funcionários, mesmo que limitadas.

Gerente Geral

Aracaju, SE

Prós: Flexibilidade no exercício das atividades e pagamento de comissões na venda de produtos.

Contras: Influência política em alguns setores da instituição.

Conselhos para presidência: Automatizar todos os possíveis processos. A automação precisa migrar totalmente para os clientes.

Um bom banco regional

Técnico Bancário III

Aracaju, SE

Prós: Direito a Gratificações, PLs e um bom auxilio alimentação

Contras: Ambiente um pouco politizado com mudanças de 4 em 4 anos na diretoria, pelo menos.

Banese

Descrição:40