Como é trabalhar na Bandup?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima empresa, moderna e empreendedora.

Analista de Sistemas

Prós: ótima empresa, moderna e empreendedora. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho

Contras: não tem ponto negativos, Várias fusões e, pelo setor, Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia ,Muitos cargos de chefia.

vola=taria a trabalhar

Gerente Comercial

Prós: as pessoas são legais, o ambiente é tranquilo, todos são muito unidos e amigos. há espaço para todas as pessoas, isso vale muito a pena! =) !

Contras: apesar de todos os pontos positivos citados acima, existe muita coisa errada no trabalho. muita 'falcatrua' por assim dizer, diretores que fazem coisas por baixo dos panos...

CompradorEx-funcionário, saiu em 2014

Barra Bonita, SP

Prós: A flexibilidade para os colaboradores, o ambiente de trabalho que é indiscutivelmente muito bom, a comunicação com qualquer parte de colaborador também é muito simples, desde o CEO até a faxineira.

Contras: Reconhecimento profissional e plano de carreira, diferenças de tratamento entre setores da empresa, valorização indevida de cargos e salário, tem que ser melhor avaliado, muitos fazendo o necessário e tendo reconhecimento de Rei.

Bandup