Como é trabalhar na Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes)?

Excelente ambiente de trabalho

Vitória, ES

Prós: Ambiente transformador e de aprendizado. Convívio do dia a dia do Banco no qual requer responsabilidade e compromisso. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: O uso de estagiários como funcionários efetivos acaba sobrecarregando algumas equipes e supervisões, Por se tratar de um banco misto (público/privado), a buricracia acaba tomando a produtividade.

Conselhos para presidência: Melhorar o desemprenho dos supervisores no quisito gestão de pessoas.

Boa empresa.

Vitória, ES

Prós: Excelente empresa para início de carreira, dá para se desenvolver muito bem, e construir um bom networking com os demais colaboradores, localização também é muito boa e os horários também.

Contras: Por ser uma empresa pública e um banco de desenvolvimento com proposta para o Estado do Espírito Santo tem suas limitações de atuação, com isso que busca maior dinamismo e experiências mais globais, podem sentir um pouco.

Conselhos para presidência: A empresa tem sindo conduzida de uma forma muito boa, nada a acrescentar.

Excelente empresa

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho extremamente tranquilo e trabalho conjunto com profissionais qualificados.

Contras: não existe pontos negativos, pois tem diversas experiências.

Um bom lugar para trabalhar por um curto período de tempo.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: A empresa oferece um ótimo salário para um estagiário. As responsabilidades são compatíveis com a competência. Possui ótimas pessoas na gerência.

Contras: O ambiente de trabalho costuma ser prejudicado por pessoas de mal caráter. O nepotismo e a falta de transparência são muito presentes no dia a dia.

Prós: É muita respeitosa com os profissionais que prestam serviços.

Contras: A diretoria do Banco permitir maior abertura para os consultores e apoio na divulgação dos negócios.

bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: bom salario para a categoria, ambiente de trabalho modernizado, colegas de trabalho dispostos a ajudar, mas algumas coisas a melhorar. e isso

Contras: gerencia um pouco incompreensiva, o trabalho e muito limitado, nao vai muito alem, o trabalho realizado nao agregava muito valor ao meu curso

Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes)