Como é trabalhar na Bandeirantes Mídia Exterior?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa boa, mas que precisa melhorar em alguns pontos, como qualquer outra. Nada é perfeito.

Financeiro

Olinda, PE

Prós: O respeito de alguns colaboradores uns com os outros, a importância nas tentativas de integralizar os setores em confraternizações. Melhoria de alguns processos que ajuda bastante.

Contras: Não tem planos de cargos e salários, alguns coordenadores muito despreparados para gerir equipes e se relacionar com o próximo. Precisa melhorar no reconhecimento dos colaboradores, que são os recursos mais importante da organização.

Bom lugar para trabalhar e aprender, Mas se prepare para o fluxo de trabalho desafiante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Pude aprender bastante com o Coordenador de Artes de lá. Em épocas festivas a quantidade de trabalho tente a aumentar bastante, mas de vez em quando sobra tempo para estudar ou relaxar um pouco. dependendo do seu desempenho você poderá participar de cursos e palestras financiado pela empresa.

Contras: As vezes o fluxo de trabalho acaba sendo é muito maior que o esperado, devido as várias filiais da empresa, o que pode ser estressante para algumas pessoas,e não há muita margem para plano de carreira.

Bandeirantes Mídia Exterior