Como é trabalhar na Bandeirantes Logística Integrada?

Excelente ambiente de Trabalho

Assistente de Exportação

Cubatão, SP

Prós: Ótimo para aprendizado em diversas áreas sendo a principal IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO, ambiente agradável, gestão de pessoal, não atraso de pagamento. Flexibilidade em horários (mediante aviso prévio).

Contras: Em geral é sim uma boa empresa, porém existe grande diferenciação de salários entre empresas do mesmo grupo e a oportunidade de crescimento profissional é de certa forma lenta. Necessita de investimentos estruturais e de sistema. Mesmo assim é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Verificação de investimentos estruturais (Maquinário / Armazém / Pátio)

Boa!

Conferente

Santos, SP

Prós: A empresa passa por grandes mudanças, mostra que ela está visando seu crescimento, possui um bom pacote de benefícios e ambiente legal para se trabalhar.

Contras: A empresa não possui lideres capacitados, onde precisa melhorar mais a gestão de pessoas e planejamento, precisa falar mais com a gente na operação.

Poderia ser melhor

Santos, SP

Prós: Benefícios, ambiente, pessoas, estrutura, possibilidade de crescimento.

Contras: Liderança não é capacitada para gerir equipes, não há plano de carreira claro e específico. Liderança não é capacitada para gerir equipes, não há plano de carreira claro e específico

Avaliação

Operador de Empilhadeira

Cubatão, SP

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa como vale alimentação e plano de saúde, pois o plano de saúde abrange uma grande quantidade de médicos da minha região.

Contras: Falta de oportunidade para futuras promoções e os horários de trabalho são muito ruins, pois não fornecem nenhuma qualidade de vida, como por exemplo o meu horário atual é das 10 da manhã até as 08 da noite.

Visto a camisa

Prós: Pagamentos em dia e boa relacao com os colaboradores ambiente de trabalho descontraido

Contras: Falta plano de carreira para motivacao e desenvolvimento pessoal

Conselhos para presidência: Plano de Carreira

Procedimentos.

Assistente Operacional

Cubatão, SP

Prós: Muito boa para o aprendizado profissional na área de importacao e exportacao.

Contras: Muitos procedimentos manuais e pouca mao de obra fazendo com que alguns setores fiquem sobrecarregados. Falta procedimentos padronizados em maioria dos setores.

Conselhos para presidência: Salário compatível com o da região, implementacao de sistemas integrados mais eficazes e mapear a capacidade real suportada pelo terminal incluindo a avaliação de maquinário para movimentação de carga do cliente vizando aceitar as nomeações de forma coerente. Contratação de mais funcionários necessários para melhor distribuição das tarefas e metas.

Precisa dar mais valor ao funcionário

Operador de Máquinas

Santos, SP

Prós: Os benefícios como vale alimentação.

Contras: Salário baixo.

Bandeirantes Logística Integrada