Como é trabalhar na Bandeirantes Bauru?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

um lugar bom

Cameraman

Bauru, SP

Prós: a rede de comunicação bandeirantes e bem receptiva e procura atender ao maximo seus funcionarios e um lugar exelente para se trabablhar mui bom

Contras: o salario oferecido pela empresa é um pouco injusto com seus funcionarios pela rede de comunicação ter um baixo orçamento nestes momentos de crise

Experiência no estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2005

Bauru, SP

Prós: Apoio no começo da profissão e paciência para iniciantes, ajuda para aprender a profissão. Muitos amigos que se estendem por toda vida e boas indicações.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, demora nas promoções, lentidão nos trâmites para evoluir na profissão, desmotivação para conseguir promoções.

Conselhos para presidência: Promovam os que se dedicam

Coerente com a realidade oferecida pela empresa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pontualidade na folha salarial bom auxílio em caso de doença bom benefícios

Contras: Desvio de cargos rotinas não favoráveis poucos colaboradores falta de liderança

Desrespeito e salários extremamente baixos.

Atendente

Bauru, SP

Prós: Supervisor até tenta resolver algumas coisas, mas não consegue.

Contras: Salário extremamente baixo, mesmo a empresa faturando muito bem.
    Dono incompetente, desrespeita os funcionários.
    Dono comete erros com os clientes e joga a culpa pra cima dos funcionários para a imagem dele não ser comprometida.
    Funcionários bons acabam indo embora com 3 meses de trabalho porque a empresa é horrível.
    Funcionários com pouquíssimos incentivos.

Conselhos para presidência: O presidente é o dono, incompetente e causador de todos os problemas internos que a empresa apresenta.

Bandeirantes Bauru

Descrição:A BANDEIRANTES BAURU distribui produtos industriais e automotivos de qualidade e tecnologia de 1° mundo.
Atendem os maiores e diversos ramos de atividades: Usinas de Açúcar e Álcool, Industrias Alimentícias, Têxteis, Petroquímicas, Químicas, Cerâmicas, Metalúrgicas e Siderúrgicas, Automobilísticas, Termoplásticas.