• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bandeirante Química?

12 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    O salário acima da média

    Operador de Empilhadeira Sênior

    Mauá, SP


    Prós: Alimentação ótima, horário de trabalho bem flexível de segunda a sexta-feira no sábado paga- se extra, cartão alimentação ajuda muito, vale transporte paga o valor necessário.

    Contras: Ppr baixa, pois poderia pagar um pouco a mais pelo porto e lucro da empresa, quando necessário ir de carro é muita burocracia, precisa avisa com antecedência pra passar e-mail pra todo mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Se eu pudesse, me aposentaria lá.

    Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Empresa com oportunidade de carreira, ambiente muito agradável, salário e benefícios ótimos, boa gestão organizacional, profissionais competentes, se eu pudesse voltaria.

    Contras: Pode parecer exagero, mas eu realmente não tenho o que reclamar. Os pontos negativos que a empresa possa ter, não prejudica de forma alguma seus funcionários e faturamento.

    Conselhos para presidência: Continuem a trazer bem estar ao funcionários como já fazem, que com certeza terão motivação para auxiliar no crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bastante satisfatorio

    Operador de FracionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Mauá, SP


    Prós: Muito bom o atendimento bem educativo esperiente em qualidade e ceguranca e bom treinamento na formacao dos seus colaboradores eficiencia e prestativo

    Contras: Nao conheco muito mais um dos pontos negativo pode ser a forma em ser um pouco fechado com as pessaos gosto de levar tudo a serio nada de ficar sorrindo

    Conselhos para presidência: Qualidade e seguranca

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma das melhores empresas para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa séria comprometida, corpo de RH excepcional, valor e respeito ao funcionário com ótimos salários e benefícios sem sombra de dúvidas uma das melhores empresas para se trabalhar.

    Contras: Falta de gestão organizacional do grupo que administra a BB Química para que não ocorra demissões desnecessárias, entendendo que se não tem verba para as distribuídas não tem como obter e acompanhar os custos de mercado assim não entra margem para pagar os gastos necessários.

    Conselhos para presidência: Senhores levem a diante o plano de ouvir todos os funcionários eles se interessam muito pela empresa que trabalham e também sabem muito do mercado que atuam e da concorrência podem ajudar no crescimento e na tomada das diretrizes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Sou grato por tudo que aprendi e pelo que me proporcionou profissionalmente e pessoalmente.

    Assessor Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Paga bem , bons benefícios, bons companheiros de trabalho, ótimos treinamentos. Grande portfólio de produtos e distribuídas. Fiz muitos amigos por lá e todos são muito unidos.

    Contras: A empresa ( como muitas) passa por uma reestruturação e isso causou várias demissões de todos os tipos de cargos. Causa certa insegurança hoje para se trabalhar devido a estes favores. Mas é muito justa com seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Segmentar seus vendedores, ter mais opções de negociações e que voltem a crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Desmotivado

    Operador de Empilhadeira

    Mauá, SP


    Prós: Alimentação e os funcionários de chão de fábrica, pelo meu ver só no momento, antes de tirarem nossos benefícios eu poderia citar muitos pontos, infelismente não vejo mais.

    Contras: Tiraram muitos benefícios sem nos dar escolha, e nossa ppr é valor simbólico apenas 1000 e só, tinhamos ats (abono por tempo de serviço) hoje isso é mito kkkk.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção e valor aos funcionários, deixaram de visar a mão de obra estão visando só lucro e produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    "Respeitando o subordinado que o setor anda pra frente"

    ExpedidorEx-funcionário, saiu em 2017

    Mauá, SP


    Prós: Bom ambiente organizacional, bom sistema de gestão integrado, assuntos pessoais são resolvidos facilmente, pagamento em dia, benefícios bons e sempre concedem treinamentos para a saúde e segurança no local de trabalho.

    Contras: Gerência/coordenação mal designadas, pessoas sem capacidade para exercer tal função, precisam de mais estudos para aprimoramento e aplicação de novas diretrizes para a melhoria no setor e não sabem lhe dar com os funcionários de menor escalão.

    Conselhos para presidência: Busque gerentes que acima de gerenciar processos, saibam gerir pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar

    Assessor Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salários, benefícios e oportunidade de crescimento.t

    Contras: Falta de competitividade diante da concorrência, falta de visão de alguns gestoras que acreditam que a empresa é melhor do que realmente é.

    Conselhos para presidência: Gestão individual das empresas, vai acabar quebrando todo o grupo por não querer se desfazer de nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Tem muito potencial, precisa querer.

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Empresa bem organizada, com bons salários e benefícios. Alguns setores possuem um plano de carreira interessante e que motiva a permanência na empresa.

    Contras: Algumas pessoas ocupando cargos de liderança que são nitidamente despreparadas para tal função. Promoção de funcionários baseado na amizade pessoal. Troca exagerada de funcionários experientes por jovens aprendizes de baixo custo.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em como os gerentes lideram seus subordinados. Talentos estão sendo desperdiçados por falta de habilidade dos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    boa

    Líder de Equipe

    Mauá, SP


    Prós: Companheirismo das pessoas agregadas na empresa

    Contras: Alguns gestores não tem preparação adequada para cargo.

    Conselhos para presidência: Apurar mais a visão sobre seus gestores em relação aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bandeirante Química