Como é trabalhar na Bandeirante Química?

O salário acima da média

Operador de Empilhadeira Sênior

Mauá, SP

Prós: Alimentação ótima, horário de trabalho bem flexível de segunda a sexta-feira no sábado paga- se extra, cartão alimentação ajuda muito, vale transporte paga o valor necessário.

Contras: Ppr baixa, pois poderia pagar um pouco a mais pelo porto e lucro da empresa, quando necessário ir de carro é muita burocracia, precisa avisa com antecedência pra passar e-mail pra todo mundo.

Se eu pudesse, me aposentaria lá.

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Empresa com oportunidade de carreira, ambiente muito agradável, salário e benefícios ótimos, boa gestão organizacional, profissionais competentes, se eu pudesse voltaria.

Contras: Pode parecer exagero, mas eu realmente não tenho o que reclamar. Os pontos negativos que a empresa possa ter, não prejudica de forma alguma seus funcionários e faturamento.

Conselhos para presidência: Continuem a trazer bem estar ao funcionários como já fazem, que com certeza terão motivação para auxiliar no crescimento da empresa.

Bastante satisfatorio

Operador de FracionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Muito bom o atendimento bem educativo esperiente em qualidade e ceguranca e bom treinamento na formacao dos seus colaboradores eficiencia e prestativo

Contras: Nao conheco muito mais um dos pontos negativo pode ser a forma em ser um pouco fechado com as pessaos gosto de levar tudo a serio nada de ficar sorrindo

Conselhos para presidência: Qualidade e seguranca

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa séria comprometida, corpo de RH excepcional, valor e respeito ao funcionário com ótimos salários e benefícios sem sombra de dúvidas uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contras: Falta de gestão organizacional do grupo que administra a BB Química para que não ocorra demissões desnecessárias, entendendo que se não tem verba para as distribuídas não tem como obter e acompanhar os custos de mercado assim não entra margem para pagar os gastos necessários.

Conselhos para presidência: Senhores levem a diante o plano de ouvir todos os funcionários eles se interessam muito pela empresa que trabalham e também sabem muito do mercado que atuam e da concorrência podem ajudar no crescimento e na tomada das diretrizes

Sou grato por tudo que aprendi e pelo que me proporcionou profissionalmente e pessoalmente.

Assessor Comercial PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Paga bem , bons benefícios, bons companheiros de trabalho, ótimos treinamentos. Grande portfólio de produtos e distribuídas. Fiz muitos amigos por lá e todos são muito unidos.

Contras: A empresa ( como muitas) passa por uma reestruturação e isso causou várias demissões de todos os tipos de cargos. Causa certa insegurança hoje para se trabalhar devido a estes favores. Mas é muito justa com seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Segmentar seus vendedores, ter mais opções de negociações e que voltem a crescer.

Desmotivado

Operador de Empilhadeira

Mauá, SP

Prós: Alimentação e os funcionários de chão de fábrica, pelo meu ver só no momento, antes de tirarem nossos benefícios eu poderia citar muitos pontos, infelismente não vejo mais.

Contras: Tiraram muitos benefícios sem nos dar escolha, e nossa ppr é valor simbólico apenas 1000 e só, tinhamos ats (abono por tempo de serviço) hoje isso é mito kkkk.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção e valor aos funcionários, deixaram de visar a mão de obra estão visando só lucro e produção.

"Respeitando o subordinado que o setor anda pra frente"

ExpedidorEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Bom ambiente organizacional, bom sistema de gestão integrado, assuntos pessoais são resolvidos facilmente, pagamento em dia, benefícios bons e sempre concedem treinamentos para a saúde e segurança no local de trabalho.

Contras: Gerência/coordenação mal designadas, pessoas sem capacidade para exercer tal função, precisam de mais estudos para aprimoramento e aplicação de novas diretrizes para a melhoria no setor e não sabem lhe dar com os funcionários de menor escalão.

Conselhos para presidência: Busque gerentes que acima de gerenciar processos, saibam gerir pessoas.

Boa empresa para se trabalhar

Assessor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Salários, benefícios e oportunidade de crescimento.t

Contras: Falta de competitividade diante da concorrência, falta de visão de alguns gestoras que acreditam que a empresa é melhor do que realmente é.

Conselhos para presidência: Gestão individual das empresas, vai acabar quebrando todo o grupo por não querer se desfazer de nada.

Tem muito potencial, precisa querer.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Empresa bem organizada, com bons salários e benefícios. Alguns setores possuem um plano de carreira interessante e que motiva a permanência na empresa.

Contras: Algumas pessoas ocupando cargos de liderança que são nitidamente despreparadas para tal função. Promoção de funcionários baseado na amizade pessoal. Troca exagerada de funcionários experientes por jovens aprendizes de baixo custo.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em como os gerentes lideram seus subordinados. Talentos estão sendo desperdiçados por falta de habilidade dos gerentes.

boa

Líder de Equipe

Mauá, SP

Prós: Companheirismo das pessoas agregadas na empresa

Contras: Alguns gestores não tem preparação adequada para cargo.

Conselhos para presidência: Apurar mais a visão sobre seus gestores em relação aos colaboradores.

Bandeirante Química