Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bancorbrás

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Cobertura completa sem carência para o titular e todos os dependentes. Sem exceção

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Brasília, DF

A empresa oferece aos seus colaboradores, plano de saúde, ticket e participação nos lucros e resultados. Previdência privada em grupo, auxilio creche. Auxilo educação.

Gerente Administrativo - Brasília, DF

Vale alimentação 1300 reais Auxílio creche 500 reais Previdência complementar no valor de 12% do salário bruto Plano de saúde para todos os dependentes

Executivo de Vendas - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Comissão sem teto, vale alimentação e refeição $ 37, 00 o dia , plano de saúde sem carência com cobertura total para tudo, a empresa sempre presenteia os funcionários em várias datas, seguro de vida, plano odontológico, auxílio creche com um ótimo valor, celular corporativo e Notebook novos.

Assistente de Recuperação de Crédito - Brasília, DF

Boa empresa para se trabalhar. Ótimo Ticket Plano de Saúde Plano Odontologico Plano de Carreira Oportunidade de crescimento profissional. Reconhecimento

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Seguro de vida