Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bancorbrás

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano de Saúde SulAmérica muito bom, funcionário paga apenas co-participação. Porém o valor cobrado por cada dependente é muito alto, R$ 280,00 atualmente.

Auxílio-Creche 1 avaliação

Auxilio creche muito bom, contemplam dependentes até seis anos de idade.........

Vale-Refeição 1 avaliação

Cartão alelo R$ 44,00 por dia. Muito bem aceito e pode dividir o valor em refeição e alimentação.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Atendente de Contact Center - Brasília, DF

Vale-alimentação e/ou refeição alelo no valor de R$ 44,00 por dia. Vale-transporte pago no cartão DFTrans. Plano de saúde SulAmérica muito bom. Plano Odontológico MetLife muito bom também. PLR.

Assistente Administrativo - Brasília, DF

Ticket acima da média em relação às demais empresas, participação nos lucros, auxílio creche, plano de saúde para o titular e seus dependentes diretos.

Auxiliar Técnico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

ganhei benefícios de valores 500 reais, a empresa é muito boa goste de trabalhar ali, recomendo a todos passar por ali, os benefícios são muitos para quem estudou.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Brasília, DF

A empresa oferece aos seus colaboradores, plano de saúde, ticket e participação nos lucros e resultados. Previdência privada em grupo, auxilio creche. Auxilo educação.

Gerente Administrativo - Brasília, DF

Vale alimentação 1300 reais Auxílio creche 500 reais Previdência complementar no valor de 12% do salário bruto Plano de saúde para todos os dependentes

Executivo de Vendas - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Comissão sem teto, vale alimentação e refeição $ 37, 00 o dia , plano de saúde sem carência com cobertura total para tudo, a empresa sempre presenteia os funcionários em várias datas, seguro de vida, plano odontológico, auxílio creche com um ótimo valor, celular corporativo e Notebook novos.

Assistente de Recuperação de Crédito - Brasília, DF

Boa empresa para se trabalhar. Ótimo Ticket Plano de Saúde Plano Odontologico Plano de Carreira Oportunidade de crescimento profissional. Reconhecimento

Saiba mais

Lista geral dos benefícios