Como é trabalhar na Bancorbrás?

Falta de pessoas qualificadas na administração

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa que valoriza o funcionário, dando benefícios, celebrando datas comemorativas e demonstrando preocuoações com o seu bem estar. Vende um produto diferencial e de boa aceitação no mercado.

Contras: As Filiais sao bagunçadas, a sede em Bsb Nao faz um controle adequado de como o gerente administra a filial, sendo assim mesmo sendo uma empresa grande, é confundida por uma empresa familiar que dá certos benefícios para alguns funcionários por relação de amizade e afinidade. Não existe plano de carreiras e oportunidades de crescimento dentro da filial.

Conselhos para presidência: Conselho a Sede em Bsb ter um controle mais adequado dentro das filiais, tentando acompanhar mais de perto como a empresa é administrada e se os recursos disponibilizados entao sendo usados como deveria.

Empresa boa para se trabalhar.

Técnico de Informática Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios são muito bons, ambiente bom de se trabalhar.

Contras: Oportunidade de crescimento, estrutura funcional da área de T.I, cultura da empresa, plano de saúde muito fraco.

Uma boa empresa

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa que valoriza muito os funcionários, eles tem um ótimo comissionamento, os benefícios tbm são muito bons, a empresa cuida muito da parte profissional mais não sufoca o funcionário, da pra conciliar perfeitamente a vida pessoal e a profissional.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, e a empresa não se divulga, poucas pessoas conhecem só em Brasília que ela é muito conhecida, muitos funcionários não valorizam a confiança que a empresa deposita

Conselhos para presidência: Ser mais criterioso, ouvir mais os seus colaboradores que correm atrás dos resultados

Uma experiência importante de carreira

Brasília, DF

Prós: É uma das maiores empresas de Brasília. Logo, é uma das experiências corporativas mais ricas que qualquer profissional pode ter no DF.

Contras: Possui forte DNA de empresa pública. Premia relacionamentos e nunca os resultados. Não espere promoções ou mesmo um plano de carreira.

Empresa boa de trabalhar porem com visão antiga

Técnico de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Ótimo beneficio, empresa solida, difícil mandar embora, salário bom. não atrasa pagamento, paga participação nos lucros anuênio, o vale refeição um dos melhores do mercado

Contras: falta plano de carreira, pouca valorização da capacitação do colaborador,você passa anos esperando uma promoção as vezes ver pessoas sem capacitação alguma em cargo de gestão.

Conselhos para presidência: criar um plano de carreira

Boa empresa para trabalhar

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece muitos benefícios aos colaboradores e promove diversas atividades durante o ano, como a semana da CIPA, dia das mães, pais e etc. Além disso, o salário é acima da média do mercado.

Contras: O corpo diretivo da empresa é muito tradicional e burocrático. Não há, pelo menos na área em que eu atuo, muito espaço para novas ideias, projetos e etc.

Boa empresa para se trabalhar dependendo do setor e função

Ex-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Excelentes benefícios e empresa muito humana. Existe a valorização do colaborador mas ainda assim percebe-se desigualdade entre os cargos operacionais e os mais elevados.

Contras: Dependendo do setor, a função se torna muito mecânica e operacional. Nível de escolaridade não é valorizado dentro da empresa e percebe-se colaboradores de cargo mais elevado onde não possuem formação adequada para o cargo.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa valoriza o funcionário, tem bom plano de saúde alimentação de 42,00 dia. Tem um bom plano de saúde ( Sulamerica) horários bons a se trabalhar

Contras: Sobrecarga de tarefas , muito serviço e poucos funcionários. Remuneração baixa para as funções exercidas, pressão em cima dos seus colaboradores colocando metas as vezes inalcançáveis. Presta um serviço que merece mais qualidade devido ao tamanho da empresa.

quero voltar novamente

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: empresa maravilhosa, reconhece o funcionário e super humanizada quando precisamos de ajuda, tive uma experiência maravilhosa lá pois sempre que precisei estavam prontos a ajudar

Contras: no setor de call center tem os lideres de cada turma e não são preparados para aquele cargo e pois tem uns que faz favoretismo com colegas ...

Conselhos para presidência: Recontratar ex funcionarios

Empresa que valoriza seus colaboradores.

Orientador de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho agradável Empresa sólida é consagrada Plano de carteira Benefícios Valorização dos colaboradores Feedback através de plano de avaliação anual

Contras: Muitos gestores antigos com muito anos de casa, com uma forma de trabalho muito engessada e arcaica. Principais ponto negativo dessa empresa seria esse.

Bancorbrás