Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bancorbrás?

23 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    4.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de pessoas qualificadas na administração

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário, dando benefícios, celebrando datas comemorativas e demonstrando preocuoações com o seu bem estar. Vende um produto diferencial e de boa aceitação no mercado.

    Contras: As Filiais sao bagunçadas, a sede em Bsb Nao faz um controle adequado de como o gerente administra a filial, sendo assim mesmo sendo uma empresa grande, é confundida por uma empresa familiar que dá certos benefícios para alguns funcionários por relação de amizade e afinidade. Não existe plano de carreiras e oportunidades de crescimento dentro da filial.

    Conselhos para presidência: Conselho a Sede em Bsb ter um controle mais adequado dentro das filiais, tentando acompanhar mais de perto como a empresa é administrada e se os recursos disponibilizados entao sendo usados como deveria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa boa para se trabalhar.

    Técnico de Informática Júnior

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios são muito bons, ambiente bom de se trabalhar.

    Contras: Oportunidade de crescimento, estrutura funcional da área de T.I, cultura da empresa, plano de saúde muito fraco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa de trabalhar porem com visão antiga

    Técnico de Sistemas

    Brasília, DF


    Prós: Ótimo beneficio, empresa solida, difícil mandar embora, salário bom. não atrasa pagamento, paga participação nos lucros anuênio, o vale refeição um dos melhores do mercado

    Contras: falta plano de carreira, pouca valorização da capacitação do colaborador,você passa anos esperando uma promoção as vezes ver pessoas sem capacitação alguma em cargo de gestão.

    Conselhos para presidência: criar um plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: A empresa oferece muitos benefícios aos colaboradores e promove diversas atividades durante o ano, como a semana da CIPA, dia das mães, pais e etc. Além disso, o salário é acima da média do mercado.

    Contras: O corpo diretivo da empresa é muito tradicional e burocrático. Não há, pelo menos na área em que eu atuo, muito espaço para novas ideias, projetos e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    quero voltar novamente

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: empresa maravilhosa, reconhece o funcionário e super humanizada quando precisamos de ajuda, tive uma experiência maravilhosa lá pois sempre que precisei estavam prontos a ajudar

    Contras: no setor de call center tem os lideres de cada turma e não são preparados para aquele cargo e pois tem uns que faz favoretismo com colegas ...

    Conselhos para presidência: Recontratar ex funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa que valoriza seus colaboradores.

    Orientador de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho agradável Empresa sólida é consagrada Plano de carteira Benefícios Valorização dos colaboradores Feedback através de plano de avaliação anual

    Contras: Muitos gestores antigos com muito anos de casa, com uma forma de trabalho muito engessada e arcaica. Principais ponto negativo dessa empresa seria esse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito bom , mais pode melhorar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Ótima empresa ,muita pessoas qualificadas e outras nem tanto .Ótimo investimento em qualidade de vida e qualificação dos profissionais que atuam na empresa.

    Contras: Muita burocracia pra resolver problema simples , divisão não igualitária do trabalho e as funções atribuídas a cada funcionário,muitas das vezes demora pra resolver problema simples!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    É uma boa empresa mas paga mal.

    Auxiliar Administrativo

    Natal, RN


    Prós: Não atrasa salário, não demite sem ter um bom motivo, valoriza o funcionário, bom ambiente de trabalho, grande oportunidade de aprendizado. É uma empresa séria que arca com todas suas responsabilidades.

    Contras: Remuneração baixa, demora na resolução de problemas internos e para os clientes, não tenho oportunidade de crescimento, processos muito burocráticos. Comunicação pouco efetiva em caso de mudanças de regras.

    Conselhos para presidência: Escutar mais os clientes, processos muito burocráticos, em tempos de modernidade isso afasta o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima empresa.

    Técnico de Sistemas I

    Brasília, DF


    Prós: Tem um bom Ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida, Associação dos funcionários. Semana da CIPA, profissionais muito competentes, e possue em seu corpo de presidência pessoas muito humanas e atentas ao bem estar dos funcionários.

    Contras: Infelizmente da mesma forma que tem pessoas competentes tem as incompetentes, demoram demais para resolver problemas simples. Salário fora do padrão de mercado para equipe de TI, falta de oportunidades de crescimento dentro das áreas, e demora para promoções.

    Conselhos para presidência: Realizar um melhor filtro de pessoas em cargos de "chefias" escolher melhor pessoas com perfil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Precisa melhorar para ser perene

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Pontualidade de pagamento, grande variedade de benefícios para os profissionais contratados de maneira efetiva, atenção às necessidades do funcionário

    Contras: Grande dificuldade de reclassificação, problemas relatados são encobertos e não solucionados, retenção de conhecimento, chefia autoritária e pouco aberta a mudanças

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bancorbrás

RH: quer atrair bons talentos?