Como é trabalhar na Bancorbrás?

Ótima Empresa

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: valorizacao e possibilidade de carreira ambiente ótimo para se trabalhar ambiente agregador sistema de remuneração bem claro e sistema de bônus não muito claro

Contras: o sistema para o pagamento do bônus anual não é muito claro no que gera muita discussão entre os superiores e os funcionários, porém mesmo assim não tem uma definição clara

Conselhos para presidência: definir melhor a política de bônus

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa mãe e com ótimos benefícios, ambiente bom de se trabalhar, aprende se muito, conhece pessoas de vários tipos com quem se aprende muito.

Contras: A gestão não é preparada, e necessário aplicar avaliações das gestões para evitar perder bons profissionais que trazem resultados pra empresa.

Muitos Pontos Positivos

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Empresa grande, com mais de 900 funcionários, pagamentos sem atraso. Benefícios :PLR ,VR ,Plano de Saúde ,VT ,Auxílio Creche, Assistência Odontológica.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro dos setores .Diferenças de salários entre profissionais ,não se pode fazer horas extraordinárias.

Assessor

Brasília, DF

Prós: Salario em dias, chance de crescimento, PL todos os anos, Vale refeição acima do valor de mercado, ótimo ambiente de trabalho, festas em quase todas as ocasiões festivas.

Contras: Como maioria das empresas, percebe-se que cresce profissionalmente mais na empresa, quem tem algum conhecido ou parentes em cargos mais elevados.

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa,temos ginastica laboral,a festa de fim de ano é a melhor,tem a Asfbras que faz festas maravilhosas para o funcionários e familiares.

Contras: uns do pontos negativos que mais me entristece é a demora para reclassificação,vejo muitos funcionários reclamando que nunca subiram de cargo ou que não sobem a anos.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa precisa melhorar no quesito crescimento profissional,tenho 10 anos de casa e 5 anos no mesmo cargo.

Uma das melhores empresas do Brasil

Executivo de Vendas

Brasília, DF

Prós: Respeito a pessoa! Compromisso com a qualidade da venda. Dinamismo e moderna. Honra pontualmente seus compromissos com funcionários e parceiros.

Contras: Não se aplica.

Muito boa

Brasília, DF

Prós: Muito boa, valoriza, igual uma mãe, difícil mandar embora. Ticket excelente. Vários benefícios, associação dos funcionários. Muito humanos..

Contras: Difícil reclassificação, podiam ter um plano de carreira e distribuir melhor a participação nos lucros e resultados. Como empresa privada, se é padrinhado é mais visto.

seja o melhor

Vendedor

Brasília, DF

Prós: a empresa é bem estruturada, tem reconhecimento, te valoriza como pessoa e como profissional. O ponto positivo em maiores comissões em cima das vendas.

Contras: nao teria algum ponto negativo no momento. a empresa oferece tudo que peço e sempre atende os quesitos. espero continuar por varios anos nesta empresa.

Excelente empresa

Brasília, DF

Prós: O ticket é excelente!A empresa paga o salário em dia,tem a semana da CIPA que é muito aguardada por todos e as festa da Associação são as melhores.

Contras: Receber uma reclassificação de salário pode ser muito demorado,vejo muita desigualdade no quesito salário,enquanto alguns recebem horrores de dinheiro outros demoram anos para receber uma reclassificação que no fim so aumenta R$ 100,00 na renda.

Maravilhoso, magnifico lugar de trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Brasília, DF

Prós: Lugar sensacional de trabalhar, melhor que já trabalhei, calmo, tranquilo, responsável, agradável, muito bom mesmo trabalhar na Bancorbras...

Contras: Só ter pessoas que gostam de nos prejudicar, gostam de fazer entrigas e fofocas, nais sendo pessoas que trabalham aki e são de empresa terceirizada!

Conselhos para presidência: Presidência bem competente

Bancorbrás