Como é trabalhar na Bancorbrás?

Uma das melhores empresas do Brasil

Executivo de Vendas

Brasília, DF

Prós: Respeito a pessoa! Compromisso com a qualidade da venda. Dinamismo e moderna. Honra pontualmente seus compromissos com funcionários e parceiros.

Contras: Não se aplica.

Muito boa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Muito boa, valoriza, igual uma mãe, difícil mandar embora. Ticket excelente. Vários benefícios, associação dos funcionários. Muito humanos..

Contras: Difícil reclassificação, podiam ter um plano de carreira e distribuir melhor a participação nos lucros e resultados. Como empresa privada, se é padrinhado é mais visto.

seja o melhor

Vendedor

Brasília, DF

Prós: a empresa é bem estruturada, tem reconhecimento, te valoriza como pessoa e como profissional. O ponto positivo em maiores comissões em cima das vendas.

Contras: nao teria algum ponto negativo no momento. a empresa oferece tudo que peço e sempre atende os quesitos. espero continuar por varios anos nesta empresa.

Excelente empresa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: O ticket é excelente!A empresa paga o salário em dia,tem a semana da CIPA que é muito aguardada por todos e as festa da Associação são as melhores.

Contras: Receber uma reclassificação de salário pode ser muito demorado,vejo muita desigualdade no quesito salário,enquanto alguns recebem horrores de dinheiro outros demoram anos para receber uma reclassificação que no fim so aumenta R$ 100,00 na renda.

Maravilhoso, magnifico lugar de trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Brasília, DF

Prós: Lugar sensacional de trabalhar, melhor que já trabalhei, calmo, tranquilo, responsável, agradável, muito bom mesmo trabalhar na Bancorbras...

Contras: Só ter pessoas que gostam de nos prejudicar, gostam de fazer entrigas e fofocas, nais sendo pessoas que trabalham aki e são de empresa terceirizada!

Conselhos para presidência: Presidência bem competente

Excelente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa valoriza muito os funcionários e tem muitas premiações e sorteios de viagens. Até o ultimo ano que fiquei na empresa, eles sorteava Iphone 6 na festa de fim de ano, entre outros produtos.

Contras: Antes na empresa é difícil as oportunidades de crescimento, porém agora eles encaminham todas as oportunidades por e-mail e quem tiver interesse se candidata.

Conselhos para presidência: Continue assim!

ótima empresa

Prós: Valorização do funcionário E os benefícios.

Contras: Muita burocracia , mais que e necessária

Conselhos para presidência: Já está ótima do jeito que esta

melhor empresa de brasilia

Assistente A

Brasília, DF

Prós: é uma empresa boa,ajuda muito os funcionarios

Contras: nenhum a empresa é maravilhosa

Conselhos para presidência: vcs são 10

mãe

Assistente Técnico

Brasília, DF

Prós: Bem estar dos funcionários, benefícios em relação a outras empresas no mercado

Contras: Ñ tem plano de cargos e salários

É uma boa empresa mas paga mal.

Auxiliar Administrativo

Natal, RN

Prós: Não atrasa salário, não demite sem ter um bom motivo, valoriza o funcionário, bom ambiente de trabalho, grande oportunidade de aprendizado. É uma empresa séria que arca com todas suas responsabilidades.

Contras: Remuneração baixa, demora na resolução de problemas internos e para os clientes, não tenho oportunidade de crescimento, processos muito burocráticos. Comunicação pouco efetiva em caso de mudanças de regras.

Conselhos para presidência: Escutar mais os clientes, processos muito burocráticos, em tempos de modernidade isso afasta o cliente.

Bancorbrás