Como é trabalhar na Bancorbrás?

Excelente empresa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: O ticket é excelente!A empresa paga o salário em dia,tem a semana da CIPA que é muito aguardada por todos e as festa da Associação são as melhores.

Contras: Receber uma reclassificação de salário pode ser muito demorado,vejo muita desigualdade no quesito salário,enquanto alguns recebem horrores de dinheiro outros demoram anos para receber uma reclassificação que no fim so aumenta R$ 100,00 na renda.

Maravilhoso, magnifico lugar de trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Brasília, DF

Prós: Lugar sensacional de trabalhar, melhor que já trabalhei, calmo, tranquilo, responsável, agradável, muito bom mesmo trabalhar na Bancorbras...

Contras: Só ter pessoas que gostam de nos prejudicar, gostam de fazer entrigas e fofocas, nais sendo pessoas que trabalham aki e são de empresa terceirizada!

Conselhos para presidência: Presidência bem competente

Excelente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa valoriza muito os funcionários e tem muitas premiações e sorteios de viagens. Até o ultimo ano que fiquei na empresa, eles sorteava Iphone 6 na festa de fim de ano, entre outros produtos.

Contras: Antes na empresa é difícil as oportunidades de crescimento, porém agora eles encaminham todas as oportunidades por e-mail e quem tiver interesse se candidata.

Conselhos para presidência: Continue assim!

ótima empresa

Prós: Valorização do funcionário E os benefícios.

Contras: Muita burocracia , mais que e necessária

Conselhos para presidência: Já está ótima do jeito que esta

melhor empresa de brasilia

Assistente A

Brasília, DF

Prós: é uma empresa boa,ajuda muito os funcionarios

Contras: nenhum a empresa é maravilhosa

Conselhos para presidência: vcs são 10

mãe

Assistente Técnico

Brasília, DF

Prós: Bem estar dos funcionários, benefícios em relação a outras empresas no mercado

Contras: Ñ tem plano de cargos e salários

É uma boa empresa mas paga mal.

Auxiliar Administrativo

Natal, RN

Prós: Não atrasa salário, não demite sem ter um bom motivo, valoriza o funcionário, bom ambiente de trabalho, grande oportunidade de aprendizado. É uma empresa séria que arca com todas suas responsabilidades.

Contras: Remuneração baixa, demora na resolução de problemas internos e para os clientes, não tenho oportunidade de crescimento, processos muito burocráticos. Comunicação pouco efetiva em caso de mudanças de regras.

Conselhos para presidência: Escutar mais os clientes, processos muito burocráticos, em tempos de modernidade isso afasta o cliente.

Ótima empresa.

Técnico de Sistemas I

Brasília, DF

Prós: Tem um bom Ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida, Associação dos funcionários. Semana da CIPA, profissionais muito competentes, e possue em seu corpo de presidência pessoas muito humanas e atentas ao bem estar dos funcionários.

Contras: Infelizmente da mesma forma que tem pessoas competentes tem as incompetentes, demoram demais para resolver problemas simples. Salário fora do padrão de mercado para equipe de TI, falta de oportunidades de crescimento dentro das áreas, e demora para promoções.

Conselhos para presidência: Realizar um melhor filtro de pessoas em cargos de "chefias" escolher melhor pessoas com perfil.

Precisa melhorar para ser perene

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pontualidade de pagamento, grande variedade de benefícios para os profissionais contratados de maneira efetiva, atenção às necessidades do funcionário

Contras: Grande dificuldade de reclassificação, problemas relatados são encobertos e não solucionados, retenção de conhecimento, chefia autoritária e pouco aberta a mudanças

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Boa comunicação com os pares e lideres. Ambiente de trabalho tranquilo e harmonioso. Boa localização local. Segmento de mercado interessante de nível nacional. Boa infra-estrutura de TI e com ótimos recursos.

Contras: O negócio da empresa não é voltado para TI e pouca motivação a capacitação profissional. Modelos de processos enferrujados e desatualizados.

Bancorbrás