Como é trabalhar na Bancorbrás?

Ótima empresa

Assessor

Brasília, DF

Prós: Salario em dias, chance de crescimento, PL todos os anos, Vale refeição acima do valor de mercado, ótimo ambiente de trabalho, festas em quase todas as ocasiões festivas.

Contras: Como maioria das empresas, percebe-se que cresce profissionalmente mais na empresa, quem tem algum conhecido ou parentes em cargos mais elevados.

Ótima empresa

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa,temos ginastica laboral,a festa de fim de ano é a melhor,tem a Asfbras que faz festas maravilhosas para o funcionários e familiares.

Contras: uns do pontos negativos que mais me entristece é a demora para reclassificação,vejo muitos funcionários reclamando que nunca subiram de cargo ou que não sobem a anos.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa precisa melhorar no quesito crescimento profissional,tenho 10 anos de casa e 5 anos no mesmo cargo.

Uma das melhores empresas do Brasil

Executivo de Vendas

Brasília, DF

Prós: Respeito a pessoa! Compromisso com a qualidade da venda. Dinamismo e moderna. Honra pontualmente seus compromissos com funcionários e parceiros.

Contras: Não se aplica.

Muito boa

Brasília, DF

Prós: Muito boa, valoriza, igual uma mãe, difícil mandar embora. Ticket excelente. Vários benefícios, associação dos funcionários. Muito humanos..

Contras: Difícil reclassificação, podiam ter um plano de carreira e distribuir melhor a participação nos lucros e resultados. Como empresa privada, se é padrinhado é mais visto.

seja o melhor

Vendedor

Brasília, DF

Prós: a empresa é bem estruturada, tem reconhecimento, te valoriza como pessoa e como profissional. O ponto positivo em maiores comissões em cima das vendas.

Contras: nao teria algum ponto negativo no momento. a empresa oferece tudo que peço e sempre atende os quesitos. espero continuar por varios anos nesta empresa.

Excelente empresa

Brasília, DF

Prós: O ticket é excelente!A empresa paga o salário em dia,tem a semana da CIPA que é muito aguardada por todos e as festa da Associação são as melhores.

Contras: Receber uma reclassificação de salário pode ser muito demorado,vejo muita desigualdade no quesito salário,enquanto alguns recebem horrores de dinheiro outros demoram anos para receber uma reclassificação que no fim so aumenta R$ 100,00 na renda.

Maravilhoso, magnifico lugar de trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Brasília, DF

Prós: Lugar sensacional de trabalhar, melhor que já trabalhei, calmo, tranquilo, responsável, agradável, muito bom mesmo trabalhar na Bancorbras...

Contras: Só ter pessoas que gostam de nos prejudicar, gostam de fazer entrigas e fofocas, nais sendo pessoas que trabalham aki e são de empresa terceirizada!

Conselhos para presidência: Presidência bem competente

Excelente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa valoriza muito os funcionários e tem muitas premiações e sorteios de viagens. Até o ultimo ano que fiquei na empresa, eles sorteava Iphone 6 na festa de fim de ano, entre outros produtos.

Contras: Antes na empresa é difícil as oportunidades de crescimento, porém agora eles encaminham todas as oportunidades por e-mail e quem tiver interesse se candidata.

Conselhos para presidência: Continue assim!

ótima empresa

Prós: Valorização do funcionário E os benefícios.

Contras: Muita burocracia , mais que e necessária

Conselhos para presidência: Já está ótima do jeito que esta

mãe

Assistente Técnico

Brasília, DF

Prós: Bem estar dos funcionários, benefícios em relação a outras empresas no mercado

Contras: Ñ tem plano de cargos e salários

Bancorbrás