Como é trabalhar na Bancorbrás?

É uma boa empresa mas paga mal.

Auxiliar Administrativo

Natal, RN

Prós: Não atrasa salário, não demite sem ter um bom motivo, valoriza o funcionário, bom ambiente de trabalho, grande oportunidade de aprendizado. É uma empresa séria que arca com todas suas responsabilidades.

Contras: Remuneração baixa, demora na resolução de problemas internos e para os clientes, não tenho oportunidade de crescimento, processos muito burocráticos. Comunicação pouco efetiva em caso de mudanças de regras.

Conselhos para presidência: Escutar mais os clientes, processos muito burocráticos, em tempos de modernidade isso afasta o cliente.

Ótima empresa.

Técnico de Sistemas I

Brasília, DF

Prós: Tem um bom Ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida, Associação dos funcionários. Semana da CIPA, profissionais muito competentes, e possue em seu corpo de presidência pessoas muito humanas e atentas ao bem estar dos funcionários.

Contras: Infelizmente da mesma forma que tem pessoas competentes tem as incompetentes, demoram demais para resolver problemas simples. Salário fora do padrão de mercado para equipe de TI, falta de oportunidades de crescimento dentro das áreas, e demora para promoções.

Conselhos para presidência: Realizar um melhor filtro de pessoas em cargos de "chefias" escolher melhor pessoas com perfil.

Empresa boa de trabalhar porem com visão antiga

Técnico de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Ótimo beneficio, empresa solida, difícil mandar embora, salário bom. não atrasa pagamento, paga participação nos lucros anuênio, o vale refeição um dos melhores do mercado

Contras: falta plano de carreira, pouca valorização da capacitação do colaborador,você passa anos esperando uma promoção as vezes ver pessoas sem capacitação alguma em cargo de gestão.

Conselhos para presidência: criar um plano de carreira

Boa empresa para trabalhar

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece muitos benefícios aos colaboradores e promove diversas atividades durante o ano, como a semana da CIPA, dia das mães, pais e etc. Além disso, o salário é acima da média do mercado.

Contras: O corpo diretivo da empresa é muito tradicional e burocrático. Não há, pelo menos na área em que eu atuo, muito espaço para novas ideias, projetos e etc.

Precisa melhorar para ser perene

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Pontualidade de pagamento, grande variedade de benefícios para os profissionais contratados de maneira efetiva, atenção às necessidades do funcionário

Contras: Grande dificuldade de reclassificação, problemas relatados são encobertos e não solucionados, retenção de conhecimento, chefia autoritária e pouco aberta a mudanças

Excelente empresa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: O ticket é excelente!A empresa paga o salário em dia,tem a semana da CIPA que é muito aguardada por todos e as festa da Associação são as melhores.

Contras: Receber uma reclassificação de salário pode ser muito demorado,vejo muita desigualdade no quesito salário,enquanto alguns recebem horrores de dinheiro outros demoram anos para receber uma reclassificação que no fim so aumenta R$ 100,00 na renda.

boa

Prós: suporte executivo excelente

Contras: sem muitas oportunidades

Uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Boa comunicação com os pares e lideres. Ambiente de trabalho tranquilo e harmonioso. Boa localização local. Segmento de mercado interessante de nível nacional. Boa infra-estrutura de TI e com ótimos recursos.

Contras: O negócio da empresa não é voltado para TI e pouca motivação a capacitação profissional. Modelos de processos enferrujados e desatualizados.

Maravilhoso, magnifico lugar de trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Brasília, DF

Prós: Lugar sensacional de trabalhar, melhor que já trabalhei, calmo, tranquilo, responsável, agradável, muito bom mesmo trabalhar na Bancorbras...

Contras: Só ter pessoas que gostam de nos prejudicar, gostam de fazer entrigas e fofocas, nais sendo pessoas que trabalham aki e são de empresa terceirizada!

Conselhos para presidência: Presidência bem competente

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Os benefícios são ótimos, investem muito na qualidade de vida dos funcionários, fazem treinamentos e cursos internos, a maioria dos cargos exige carga horária de 6 horas .

Contras: Não existem muitas oportunidade de crescimento, não é fácil mudar de setor, diretores não são flexíveis, muitas horas extras para quem trabalha no atendimento telefônico.

Conselhos para presidência: Evite atrasos, faça o maior número de hora extra que puder, tenha muita paciência com os clientes.

Bancorbrás