Como é trabalhar na Bancorbrás?

Ótima empresa

Assessor

Brasília, DF

Prós: Salario em dias, chance de crescimento, PL todos os anos, Vale refeição acima do valor de mercado, ótimo ambiente de trabalho, festas em quase todas as ocasiões festivas.

Contras: Como maioria das empresas, percebe-se que cresce profissionalmente mais na empresa, quem tem algum conhecido ou parentes em cargos mais elevados.

Uma boa empresa

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa que valoriza muito os funcionários, eles tem um ótimo comissionamento, os benefícios tbm são muito bons, a empresa cuida muito da parte profissional mais não sufoca o funcionário, da pra conciliar perfeitamente a vida pessoal e a profissional.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, e a empresa não se divulga, poucas pessoas conhecem só em Brasília que ela é muito conhecida, muitos funcionários não valorizam a confiança que a empresa deposita

Conselhos para presidência: Ser mais criterioso, ouvir mais os seus colaboradores que correm atrás dos resultados

Uma experiência importante de carreira

Brasília, DF

Prós: É uma das maiores empresas de Brasília. Logo, é uma das experiências corporativas mais ricas que qualquer profissional pode ter no DF.

Contras: Possui forte DNA de empresa pública. Premia relacionamentos e nunca os resultados. Não espere promoções ou mesmo um plano de carreira.

quero voltar novamente

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: empresa maravilhosa, reconhece o funcionário e super humanizada quando precisamos de ajuda, tive uma experiência maravilhosa lá pois sempre que precisei estavam prontos a ajudar

Contras: no setor de call center tem os lideres de cada turma e não são preparados para aquele cargo e pois tem uns que faz favoretismo com colegas ...

Conselhos para presidência: Recontratar ex funcionarios

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa,temos ginastica laboral,a festa de fim de ano é a melhor,tem a Asfbras que faz festas maravilhosas para o funcionários e familiares.

Contras: uns do pontos negativos que mais me entristece é a demora para reclassificação,vejo muitos funcionários reclamando que nunca subiram de cargo ou que não sobem a anos.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa precisa melhorar no quesito crescimento profissional,tenho 10 anos de casa e 5 anos no mesmo cargo.

Empresa que valoriza seus colaboradores.

Orientador de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho agradável Empresa sólida é consagrada Plano de carteira Benefícios Valorização dos colaboradores Feedback através de plano de avaliação anual

Contras: Muitos gestores antigos com muito anos de casa, com uma forma de trabalho muito engessada e arcaica. Principais ponto negativo dessa empresa seria esse.

Falta de pessoas qualificadas na administração

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa que valoriza o funcionário, dando benefícios, celebrando datas comemorativas e demonstrando preocuoações com o seu bem estar. Vende um produto diferencial e de boa aceitação no mercado.

Contras: As Filiais sao bagunçadas, a sede em Bsb Nao faz um controle adequado de como o gerente administra a filial, sendo assim mesmo sendo uma empresa grande, é confundida por uma empresa familiar que dá certos benefícios para alguns funcionários por relação de amizade e afinidade. Não existe plano de carreiras e oportunidades de crescimento dentro da filial.

Conselhos para presidência: Conselho a Sede em Bsb ter um controle mais adequado dentro das filiais, tentando acompanhar mais de perto como a empresa é administrada e se os recursos disponibilizados entao sendo usados como deveria.

Muito bom , mais pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa ,muita pessoas qualificadas e outras nem tanto .Ótimo investimento em qualidade de vida e qualificação dos profissionais que atuam na empresa.

Contras: Muita burocracia pra resolver problema simples , divisão não igualitária do trabalho e as funções atribuídas a cada funcionário,muitas das vezes demora pra resolver problema simples!

Uma das melhores empresas do Brasil

Executivo de Vendas

Brasília, DF

Prós: Respeito a pessoa! Compromisso com a qualidade da venda. Dinamismo e moderna. Honra pontualmente seus compromissos com funcionários e parceiros.

Contras: Não se aplica.

Muito boa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Muito boa, valoriza, igual uma mãe, difícil mandar embora. Ticket excelente. Vários benefícios, associação dos funcionários. Muito humanos..

Contras: Difícil reclassificação, podiam ter um plano de carreira e distribuir melhor a participação nos lucros e resultados. Como empresa privada, se é padrinhado é mais visto.

Bancorbrás