Como é trabalhar na Bancorbrás?

Empresa boa ,mas com deficiência na gestão

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: PL / ticket de 40,00 / plano de saúde /plano dentário ( opcional) /uniforme diversos brindes em datas comemorativas l alguns passeios e alguns cursos internos

Contras: E uma empresa que possui vários gerentes indicados e não dão abertura para pessoas que não bajulam, deixam de dar oportunidade para quem trabalha a anos e trazem de outros setores por conveniência pessoas incapacitado para supervisionar.

Conselhos para presidência: Observar os coordenadores que muitas. Vezes encostam nos supervisores e não fazem nada.

Empresa Maravilhosa

Atendente de Contact Center

Brasília, DF

Prós: Empresa maravilhosa, humana, que realmente valoriza o funcionário. Onde o funcionário não é visto como um robô. Benefícios bem atrativos. Ótima localização.

Contras: Todos os cargos acima de Atendente de Contact Center trabalha 8 horas por dia, deveria ter uma flexibilidade de horário para os outros cargos. Para participar de processos seletivos internos deve ter no mínimo 1 ano de empresa.

Excelente empresa!

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Salários e benefícios excelentes. Gestão humana e competente. Ambiente saudável, varias campanhas de incentivo e valorização do colaborador.

Contras: Empresa enxuta. Processos seletivos internos sao escassos. Muito discrepantes as diferenças salariais entre os diversos cargos da empresa...

Conselhos para presidência: Ter um plano de cargos e salários, melhor aproveitamento dos talentos internos.

Boa empresa pra se trabalhar.

AssessorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar. Valoriza o funcionario. Investe no aperfeiçoamento dos colaboradores. Bom plano de saude e plano de previdencia privada.

Contras: Acredito que a empresa deve esta esta enquadrada em uma das melhores para se trabalhar. Por isso nao vejo pontos negativos. Tenho somente que agradecer pelo conhecimento adquirido.

Poucas oportunidades de crescimento por merecimento

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Oferece participação nos lucros para os funcionários, tem um ticket com valor elevado em relação às demais empresas do ramo, se preocupa com o meio ambiente e questões sociais.

Contras: Não tem uma boa gestão, pouco valoriza os colaboradores internos, não reclassifica os bons funcionários, mesmo depois de passar muitos anos na empresa.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor o que os funcionários têm a oferecer, tê-los como aliados ao invés de inimigos.

Tirando todo os problema a empresa e muito boa para trabalha !

Ex-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: A empresa e muito boa ! recomendo tem uma programa de qualidade de vida que busca trazer os melhor para o dia dia do funcionário ! Benefícios muitos bons !

Contras: A empresa não oferece muita oportunidade de crescimento ,profissionais que por anos permanece na mesma função ,não crescendo e não ser desenvolvendo profissionalmente !

Ótima Empresa

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: valorizacao e possibilidade de carreira ambiente ótimo para se trabalhar ambiente agregador sistema de remuneração bem claro e sistema de bônus não muito claro

Contras: o sistema para o pagamento do bônus anual não é muito claro no que gera muita discussão entre os superiores e os funcionários, porém mesmo assim não tem uma definição clara

Conselhos para presidência: definir melhor a política de bônus

Atendente de Call Center

Brasília, DF

Prós: Excelente ambiente de trabalho, recursos necessários para realização do trabalho. Excelente benefícios (ticket, auxílio creche, abonos anuais).

Contras: Atual mudança de gestão da empresa e cultura. Falta de reconhecimento profissional e postos de trabalho ocupados por indicações. Precisam entender mais as necessidades das áreas operacionais.

Visão consciente do momento da empresa

Analista de Sistemas

Brasília, DF

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, presa pelos recursos humanos com benefícios e vantagens. Ambiente de trabalho agradável com uma história de crescimento de sucesso.

Contras: Falta competência administrativa e de gestão. Empresa parou no tempo e não inova. Atualmente passa por muita dificuldade nas relações interpessoais.

Conselhos para presidência: Gestão competente e inovação. Priorizar atidades fim.

Ótima empresa

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa mãe e com ótimos benefícios, ambiente bom de se trabalhar, aprende se muito, conhece pessoas de vários tipos com quem se aprende muito.

Contras: A gestão não é preparada, e necessário aplicar avaliações das gestões para evitar perder bons profissionais que trazem resultados pra empresa.

Bancorbrás