Como é trabalhar na Bancorbrás?

quero voltar novamente

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: empresa maravilhosa, reconhece o funcionário e super humanizada quando precisamos de ajuda, tive uma experiência maravilhosa lá pois sempre que precisei estavam prontos a ajudar

Contras: no setor de call center tem os lideres de cada turma e não são preparados para aquele cargo e pois tem uns que faz favoretismo com colegas ...

Conselhos para presidência: Recontratar ex funcionarios

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa,temos ginastica laboral,a festa de fim de ano é a melhor,tem a Asfbras que faz festas maravilhosas para o funcionários e familiares.

Contras: uns do pontos negativos que mais me entristece é a demora para reclassificação,vejo muitos funcionários reclamando que nunca subiram de cargo ou que não sobem a anos.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa precisa melhorar no quesito crescimento profissional,tenho 10 anos de casa e 5 anos no mesmo cargo.

Empresa que valoriza seus colaboradores.

Orientador de TurismoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho agradável Empresa sólida é consagrada Plano de carteira Benefícios Valorização dos colaboradores Feedback através de plano de avaliação anual

Contras: Muitos gestores antigos com muito anos de casa, com uma forma de trabalho muito engessada e arcaica. Principais ponto negativo dessa empresa seria esse.

Falta de pessoas qualificadas na administração

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa que valoriza o funcionário, dando benefícios, celebrando datas comemorativas e demonstrando preocuoações com o seu bem estar. Vende um produto diferencial e de boa aceitação no mercado.

Contras: As Filiais sao bagunçadas, a sede em Bsb Nao faz um controle adequado de como o gerente administra a filial, sendo assim mesmo sendo uma empresa grande, é confundida por uma empresa familiar que dá certos benefícios para alguns funcionários por relação de amizade e afinidade. Não existe plano de carreiras e oportunidades de crescimento dentro da filial.

Conselhos para presidência: Conselho a Sede em Bsb ter um controle mais adequado dentro das filiais, tentando acompanhar mais de perto como a empresa é administrada e se os recursos disponibilizados entao sendo usados como deveria.

Muito bom , mais pode melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa ,muita pessoas qualificadas e outras nem tanto .Ótimo investimento em qualidade de vida e qualificação dos profissionais que atuam na empresa.

Contras: Muita burocracia pra resolver problema simples , divisão não igualitária do trabalho e as funções atribuídas a cada funcionário,muitas das vezes demora pra resolver problema simples!

Uma das melhores empresas do Brasil

Executivo de Vendas

Brasília, DF

Prós: Respeito a pessoa! Compromisso com a qualidade da venda. Dinamismo e moderna. Honra pontualmente seus compromissos com funcionários e parceiros.

Contras: Não se aplica.

Muito boa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Muito boa, valoriza, igual uma mãe, difícil mandar embora. Ticket excelente. Vários benefícios, associação dos funcionários. Muito humanos..

Contras: Difícil reclassificação, podiam ter um plano de carreira e distribuir melhor a participação nos lucros e resultados. Como empresa privada, se é padrinhado é mais visto.

seja o melhor

Vendedor

Brasília, DF

Prós: a empresa é bem estruturada, tem reconhecimento, te valoriza como pessoa e como profissional. O ponto positivo em maiores comissões em cima das vendas.

Contras: nao teria algum ponto negativo no momento. a empresa oferece tudo que peço e sempre atende os quesitos. espero continuar por varios anos nesta empresa.

É uma boa empresa mas paga mal.

Auxiliar Administrativo

Natal, RN

Prós: Não atrasa salário, não demite sem ter um bom motivo, valoriza o funcionário, bom ambiente de trabalho, grande oportunidade de aprendizado. É uma empresa séria que arca com todas suas responsabilidades.

Contras: Remuneração baixa, demora na resolução de problemas internos e para os clientes, não tenho oportunidade de crescimento, processos muito burocráticos. Comunicação pouco efetiva em caso de mudanças de regras.

Conselhos para presidência: Escutar mais os clientes, processos muito burocráticos, em tempos de modernidade isso afasta o cliente.

Ótima empresa.

Técnico de Sistemas I

Brasília, DF

Prós: Tem um bom Ticket alimentação, plano de saúde, seguro de vida, Associação dos funcionários. Semana da CIPA, profissionais muito competentes, e possue em seu corpo de presidência pessoas muito humanas e atentas ao bem estar dos funcionários.

Contras: Infelizmente da mesma forma que tem pessoas competentes tem as incompetentes, demoram demais para resolver problemas simples. Salário fora do padrão de mercado para equipe de TI, falta de oportunidades de crescimento dentro das áreas, e demora para promoções.

Conselhos para presidência: Realizar um melhor filtro de pessoas em cargos de "chefias" escolher melhor pessoas com perfil.

Bancorbrás