Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bancoob

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 66%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bancoob

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Porto Velho, RO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bancoob, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: primeiramente achei que as peruntas que foram elaboradas foram muito boas, perguntas logicas e de facil resposta , contudo faltou a parte do atendimento

P: me venda uma caneta
    R: você tem uma caneta? sim , pois essa e muito boa e fiz as atribuições necessárias

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Bancoob.

Entrevista: Achei o processo simples. Foi feita apenas uma entrevista com duas analistas da área é uma gestora do rh, que fizerem algumas perguntas intimidadoras, mas tranquilas. Tenho certeza que não passei porque pessoas com parentes lá dentro foram chamados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram tranquilas. Pediram pra contar sobre a trajetória profissional, e o que tenho para oferecer à empresa.
    R: Bom, contei sobre as minhas experiências. Em relação à segunda pergunta respondi que devido às inúmeras experiência em diversos lugares, terei a oportunidade de mostrar tudo o que foi aprendidoz

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Bancoob, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Básico. Foi uma entrevista com 3 gerentes e uma pessoa do rh. Foi individual, pediram pra contar o porque queria entrar para o banco a sobre minha história pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conta um pouco sobre você
    R: Falei sobre minha historia

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Bancoob, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo, em pontos das provas, Excel e bem exigido, Word básico, psicotécnico também, redação uma boa forma de avaliação, quanto nos teste e entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você esperar estar em 5 anos?
    R: Estar com analista, fazendo pós-graduação, e viajar ao exterior.

Entrevista de emprego para Técnico Bancário

Candidato em Vila Velha, ES

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Bancoob, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo baseado em testes psicológicos e de raciocínio baseados na técnica das pisicologas com pouca ênfase na experiência e currículo. ......

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria resolvido certo caso proposto.
    R: Respondi de forma objetiva mas fui criticada por não ser mais agressivo com as respostas dos companheiros

Entrevista de emprego para Analista de Produto e Marketing Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Bancoob.

Entrevista: Processo muito profissional, com testes psicológicos, redação, entrevista com RH e com gestor da área. Deram retorno rápido em todas as fases.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha experiência mais desafiante, o momento mais difícil da carreira.

• Recebi

Bancoob