Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Bancoob

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano de saúde completo, rede nacional e sem desconto em folha de pagamento, muito bom.

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale refeição muito bom, tem boa rede de aceitação, junto com alimentação é de 1.350,00.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Analista Pleno - Brasília, DF

Os benefícios são muito bons e não há desconto em folha. Os dois tickets são de aproximadamente 1.350,00. Plano de saúde completo e cobertura nacional, além de previdência com paritareo de 100%.

Escriturário - Brasília, DF

Vale refeição e alimentação - No valor de 1.200, plano de saúde Bradesco, também com cobertura dentária. Além disso a empresa oferece: ginástica laboral, massagen, etc

Desenvolvedor de Programas - Brasília, DF

Excelentes profissionais. Mas muitas panelas e gerencia antiga. Poderia investir mais nos contratos via pj. plano de carreira no banco difícil.

Analista - Brasília, DF

Ticket no valor de 1,347. auxilio creche de 480,00. plano de previdencia privada de até 6% com contribuição, sendo que a empresa coloca o mesmo percentual que o funcionario.

Analista Pleno - Ex-funcionário - Brasília, DF

Os benefícios ofertados são de excelente qualidade e a empresa é muito boa de trabalhar. Único pesar é que pelo tempo que permaneci no quadros de funcionário, observei muita promoção política e não por mérito.

Gerente - Brasília, DF

Plano de saúde Bradesco sem custo. Ticket alimentação e refeição PLR Previdência patrocinada Estacionamento para gerentes Programa de premiação

Estagiário - Brasília, DF

Excelentes vale alimentação com valor muito mais alto que em qualquer outra empresa que já trabalhei, plano de saúde top o melhor que já tive

Saiba mais

• Estacionamento
  • Telefone da empresa
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada