Como é trabalhar na Bancoob?

Ótima empresa, porém pontos a serem melhorados, nada demais.

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, valorização do funcionário, empresa paternalista, pós-graduação cooparticipada, previdência privada, cursos na universidade cooperativa.

Contras: Pontos de controle ainda atrasados, quantitativo de funcionários pequena para muito trabalho,muita segregação de funções, falta atualização de software básicos.

Otimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: minha experiencia na empresa foi incrivel. Desde a minha contratação fui bem recebido e o ambiente da empresa é bastante saudável e produtivo

Contras: A empresa poderia ajudar com mais beneficios os empregados e tornar o ambiente empresarial um pouco mais confortavel relacionado a bater metas

Excelente ambiente de trabalho

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável, baixa pressão. Paga-se bem, exige-se também. Há grande liberdade de desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado.

Contras: Não enxergo pontos negativos. Ambiente saudável, baixa pressão. Paga-se bem, exige-se também. Há grande liberdade de desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado.

Ótima organização

Analista de Produtos Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios, clima organizacional.

Contras: não tenho, por enquanto nenhum ponto!

Muito boa

Prós: Remuneração e benefícios e qualidade de vida

Contras: Empresa familiar, muitas pessoas encostadas e sem compromisso

Umas das melhores e com grande potencial para o futuro!

Analista Júnior

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa. Ótimos benefícios.

Contras: Sem plano de cargos e salários

Cash

Gerente Cash Management

Prós: Benefícios, ajuda de custo, facuebsusnsjsijshsis Disdididnjdjdndjdjdjkdjsbdjdjdjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdj

Contras: Plano de Carreira

Uma boa empresa para trabalhar

Consultor Comercial

Brasília, DF

Prós: Boa remuneração quando comparada com os salários do mercado. Apoio ao funcionário, salário pago pontualmente, grande oportunidade de fazer carreira

Contras: A empresa deveria contratar mais funcionários para ter resultados mais rápidos e duradouros. Funcionários trabalham sobrecarregados atendendo várias regiões do Brasil

Grandes desafios, ótimas oportunidades

Analista Júnior

Brasília, DF

Prós: Ótimos benefícios e gestão de pessoas. Empresa extremamente humana e apesar da "correria" da vida de banco, a relação interpessoal compensa.

Contras: Por ser uma instituição nova (20 anos) ainda possui muitos desafios a serem superados e a estrutura do cooperativismo pode deixar alguns processos mais lentos.

Analista de Produto e Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salário acima da média do mercado; excelentes benefícios; PLR; incentivos para estudar e fazer cursos na área custeados pela empresa; abertura para apresentar novas ideias.

Contras: Empresa conservadora em certas áreas; paternalismo; a meritocracia é só para alguns, os demais crescem pela amizade com a chefia o que desestimula um pouco.

Conselhos para presidência: Pare de tentar influenciar os funcionários com sua religião. Quem não tem religião ou é de uma diferente da sua ainda assim é uma boa pessoa/funcionário.

Bancoob

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS