Como é trabalhar na Bancoob?

Empresa de potencial único e satisfatório.

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade no horário de estágio e benefícios concedidos a nós. Dentre o serviço de massagem, laboral todos os dias da semana e café da manhã com o presidente uma vez no mês seguida de uma breve explanação sobre a empresa e assuntos gerais.

Contras: No momento o único ponto negativo é o refeitório que no horário de pico não comporta confortavelmente todos os funcionários, que não são apenas do Bancoob, mas de todo o conglomerado.

Ótima empresa, porém pontos a serem melhorados, nada demais.

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, valorização do funcionário, empresa paternalista, pós-graduação cooparticipada, previdência privada, cursos na universidade cooperativa.

Contras: Pontos de controle ainda atrasados, quantitativo de funcionários pequena para muito trabalho,muita segregação de funções, falta atualização de software básicos.

Otimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: minha experiencia na empresa foi incrivel. Desde a minha contratação fui bem recebido e o ambiente da empresa é bastante saudável e produtivo

Contras: A empresa poderia ajudar com mais beneficios os empregados e tornar o ambiente empresarial um pouco mais confortavel relacionado a bater metas

Excelente ambiente de trabalho

Brasília, DF

Prós: Ambiente saudável, baixa pressão. Paga-se bem, exige-se também. Há grande liberdade de desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado.

Contras: Não enxergo pontos negativos. Ambiente saudável, baixa pressão. Paga-se bem, exige-se também. Há grande liberdade de desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado.

Ótima organização

Analista de Produtos Júnior

Brasília, DF

Prós: Benefícios, clima organizacional.

Contras: não tenho, por enquanto nenhum ponto!

Muito boa

Prós: Remuneração e benefícios e qualidade de vida

Contras: Empresa familiar, muitas pessoas encostadas e sem compromisso

Umas das melhores e com grande potencial para o futuro!

Analista Júnior

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa. Ótimos benefícios.

Contras: Sem plano de cargos e salários

Ambiente agradável

Brasília, DF

Prós: A empresa possui crescimento sustentável e constante, com expansão em diversos setores. Possui ambiente agradável de trabalho, possui um bom auxilio de estudos (para graduação e pós).

Contras: Falta clareza na politica de promoções, muitas vezes ocorre pontualmente ou em situações que funcionário "ameaça" trocar de área ou sair da empresa.

Melhor empresa que já trabalhei

Brasília, DF

Prós: Excelentes benefícios, flexível, incentiva desenvolvimento com treinamentos, palestras e bolsa de estudos, empresa humanizada, preocupada com a qualidade de vida do funcionário. Amo a empresa, apesar dos pontos negativos. Os positivos superam.

Contras: Plano de carreira duvidoso e turvo. Dizem ter abertura para sugestões, dúvidas e aprimoramento, mas só consideram o que já existe. Promoções dadas através de relacionamentos. Falta reconhecimento, o que gera competição excessiva entre funcionários.

Uma boa empresa, crescimento zero

Brasília, DF

Prós: Benefícios, clima organizacional, participação em resultados, treinamentos e palestras, localidade, bons salários, gestores preparados e boa estrutura física.

Contras: Não valoriza os funcionários com tempo de casa, sempre preferem chamar externo e os processos seletivos não são divulgados, ou seja, crescimento zero. Existem funcionários com anos de casa e com o mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que estão a muito tempo na empresa. O RH não colabora, pois não gosta de atender de forma consultiva os funcionários, apenas os gestores.

Bancoob

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS