Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Investimentos na Banco Votorantim

R$ 12.834/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 5.600 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Investimentos Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Investimentos é de R$ 12.834/mensal na empresa Banco Votorantim. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Banco Votorantim que trabalham como Analista de Investimentos. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Investimentos no mercado.

Benefícios na Banco Votorantim

Plano de Saúde 14 avaliações

Especial 100. Aceito na maioria dos hospitais em SP. Pago 42,00 por dependente e na sua utilização (co-participação).

Vale-Refeição 7 avaliações

Como é banco temos um sindicato forte que conseguiu um ótimo vale Refeição para os bancarios

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Vale transporte paga de acordo com a Lei, poderia ter mais fretados em pontos estratégicos.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Investimentos

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.