Quem Somos

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.

Depoimentos da equipe

• Ricardo Palmarin
    Analista Controladoria

Trabalhar nesse time é motivo de muito orgulho, a instituição se reinventa a cada dia crescendo com solidez através de soluções arrojadas e inovadoras. O Banco Votorantim valoriza as pessoas e suas individualidades, estimulando e proporcionando crescimento e desenvolvimento profissional. Temos um ambiente leve, descontraído, moderno e estimulante, o que gera bem-estar e sinergia entre as pessoas.

Cássia Assis
    Supervisor Risco Mercado

O Banco Votorantim proporciona fatores fundamentais para minha carreira: aprendizados, desafios, autonomia e reconhecimento. São incríveis as transformações que colocam o BV em um patamar de inovação e colaboração. Aqui somos valorizados e temos o sentimento de “fazer parte de um grande propósito".

• Jaqueline Felice
    Advogada

Trabalhar no Banco Votorantim significa ser valorizado e reconhecido de forma única, de acordo com nossos pontos fortes e talentos. O meu contato com a gestão é bem próximo e os feedbacks são diários! Além disso, é muito legal ter liberdade e autonomia para liderar meus próprios projetos. O ambiente descontraído e informal proporciona leveza e torna as equipes mais unidas e comprometidas.

Silvia Roberta Passos
    Analista Processos

Temos horário flexível, day off de aniversário, dress code, área de integração, entre outros. O respeito a diversidade, a troca de ideias e colaboração entre as áreas são pontos fortes. Somos incentivados a agir com visão de dono, com metas que atingem todos os níveis, ex: “x” de aumento, estará na meta do diretor ao júnior em escalas diferentes. Uma empresa sólida e com acionistas comprometidos.

Benefícios que oferecemos

• Gympass

Parceria que permite acesso a milhares de academias por um preço que cabe no bolso.

Dress Code flexível

Aqui é sexta feira todo dia. Somos informais no jeito de se vestir e a palavra-chave deste projeto é “bom senso”

• Ambulatório

Em parceria inédita com o Hospital Sírio Libanês, contamos com um ambulatório completo em nossa matriz, em São Paulo.

Flex Time

Nosso horário de trabalho é flexível. Cada colaborador escolhe o melhor formato para cumprir sua jornada de trabalho.

• Day off

No mês de aniversário, nossos colaboradores têm um dia inteirinho livre para desfrutar da maneira como quiserem.

Programa de Participação nos Resultados

PLR atrelado ao desempenho individual e coletivo.

• Patrocínio Educacional

Apoiamos o desenvolvimento da nossa equipe, patrocinando cursos que agreguem à sua carreira.

Auxilio Creche e Babá

Reembolsamos despesas realizadas com a matrícula de filhos em creche, com babá ou escola de livre escolha.

Por que trabalhar na Banco Votorantim

#SOMOSOQUEFAZEMOS

Estamos em constante evolução e quando o assunto é cultura, podemos dizer que a melhor forma de vivenciá-la é na prática. Ela se traduz no modo como fazemos negócios, geramos resultados e em como nos relacionamos uns com os outros.

Todos os dias, temos a chance de fazer diferença por meio de atitudes que inspiram todos à nossa volta, gerando valor para nossos clientes, sociedade e, principalmente, para nós mesmos.

Juntos, compartilhamos ideias, criamos inovações, pensamos em soluções digitais e somos protagonistas em uma jornada que nos move a buscar resultados sustentáveis.

Um crachá não nos define. Um cargo não nos define.

São as nossas atitudes que fazem diferença e contam para o mundo quem somos.

Banco Votorantim banner

Faça uma visita

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Conheça mais sobre a gente.