Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Banco Votorantim

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 23%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Banco Votorantim

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Votorantim, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi rápido bem esclarecido, descontraído, com bons profissionais , a entrevista durou em torno de 1 hora , com chance de conhecer os setores e as atividades voltadas para cada um deles

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu poderia agregar a empresa
    R: Competência e interesse

Entrevista de emprego para Estagiário de Tecnologia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Votorantim, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi muito claro e objetivo desde o inicio, porém demorei para obter um feedback e fui contrato após 1 mês de entrevista, cheguei a pensar que não tinha passado no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que me chamou atenção foi: "Considerando que você já foi estagiário em outro banco, porque eu deveria te dar uma chance aqui e não para outro jovem que não teve essa oportunidade?
    R: "Justamente porque eu já vim preparado para executar as tarefas necessárias".

Entrevista de emprego para Business Developer

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Banco Votorantim, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Fui acionado no LinkedIn por uma headhunter (consultoria), com entrevista inicial, análise de CV e envio de vídeo. Após isso, fui para a entrevista com o gestor da vaga. O processo pareceu um pouco desconexo entre a consultoria e o banco. Não tive retorno até o momento (2 meses).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como sua pegada em inovação vai ajudar a transformação digital do BV?

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Votorantim, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Achei que o processo foi muito bem conduzido em sua etapa inicial de contato com o RH por telefone e nas entrevistas pessoais. No entanto, após aprovação para a vaga, a parte burocrática de envio dos documentos e o tempo de resposta ficou muito longo e cansativo.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Votorantim, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Nada muito impactante para estagiário ou para aprendizes. acredito que para analistas seja um processo diferente. Mas em geral, tranquilo e não é assustador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê daqui 5 anos.
    R: Me vejo formada, realizada, feliz onde estiver e satisfeita com meu trabalho, e sempre aspirando um futuro brilhante.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Banco Votorantim, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem tranquilo levando em consideração que o gestor que fez minha entrevista era supera educado e sem dúvidas fez o possível para ser menos intimidador possível

Negociação: Não

Entrevista de emprego para Analista de Processos II

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Votorantim.

Entrevista: A primeira etapa com o RH foi extensa, mas com muitos pontos positivos onde eu pude contar um pouco sobre meus valores adquiridos desde o âmbito familiar até nas empresas por onde passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O gestor da área enfatizou se eu estaria motivada a trabalhar com eles ou se era apenas pelo fato de estar sem trabalho no momento
    R: O fato de estar sem trabalho sem duvidas me motiva a procurar um trabalho, mas estar na BV já era um sonho antigo, porem eu precisava encerrar minha passagem na antiga organização.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Banco Votorantim.

Entrevista: No geral, foi tranquilo. A primeira etapa foi através do Skype com o RH e então realizei duas entrevistas presenciais com os gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo te contratar?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Banco Votorantim, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: entrevistadora simpática, muito flexível pois não me encontrava disponível para fazer entrevista pessoalmente e me deram a opção de me entrevistar via skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você considera um defeito seu? e uma qualidade sua? como você resolve problemas?
    R: respondi citando exemplos de experiencias profissionais anteriores

Entrevista de emprego para Investment Banker

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Banco Votorantim, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei bem elaborado e completo. Existe uma primeira triagem por currículos, em seguida uma prova, entrevista com RH, entrevista com funcionários da área e um case para ser apresentado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realizar uma tese de investimentos
    R: analisei uma empresa do setor de energia

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.