Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Banco Votorantim

4 avaliações (reportado por 31 pessoas)

Analista de Risco de Crédito Pleno - São Paulo, SP

Vale transporte paga de acordo com a Lei, poderia ter mais fretados em pontos estratégicos.

Analista - São Paulo, SP

São excelentes beneficios. Não tenho do que reclamar desta questão ... só precisa mudar a cultura dos gestores.

Analista Comercial Pleno - Barueri, SP

Atende as expectativas, cobrem todas as passagens de ida e volta sem empecilhos.

Analista de Planejamento Pleno - São Paulo, SP

A flexibilidade de receber o vale transporte em dinheiro , nos deixa com uma maio flexibilidade , ora para ir com automovel , ora para ir de transporte público , estou muito satisfeito com esse benefício.

Saiba mais

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.