Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Banco Votorantim

7 avaliações (reportado por 33 pessoas)

Analista de Risco de Crédito Pleno - São Paulo, SP

Como é banco temos um sindicato forte que conseguiu um ótimo vale Refeição para os bancarios

Supervisor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não há desconto no salário e é aceito em quase todos os estabelecimentos comerciais.

Analista - São Paulo, SP

Plano de saúde e excelente, você tem acesso aos melhores hospitais e com desconto da cooparticipacao e baixo

Estagiário - São Paulo, SP

é bom! pagam acima do valor de mercado e ainda temos direito a vale alimentação.

Analista Comercial Pleno - Barueri, SP

Péssimo, apenas R$19,00 por dia, em alphaville não dura a mês inteiro com esse valor.

Analista de Planejamento Pleno - São Paulo, SP

Pela região , o vale refeição está adequado aos principais pontos pelos arredores.

Human Resources Business Partner - São Paulo, SP

Aderente ao sindicato adequado Diferencial é o Sírio libanês com unidade dentro das dependências do banco, top!

Saiba mais

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.