Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Banco Votorantim

15 avaliações (reportado por 33 pessoas)

Analista de Planejamento Sênior - São Paulo, SP

Plano bom para funcionários abaixo de gerente, de gerente para cima o plano é ótimo com atendimento no Fleury e hospitais de ponta como Sirio e o Einsten

Analista de Operações Júnior - São Paulo, SP

Especial 100. Aceito na maioria dos hospitais em SP. Pago 42,00 por dependente e na sua utilização (co-participação).

Analista de Risco de Crédito Pleno - São Paulo, SP

Sulamerica saúde - todos exames que preciso fazer o plano cobre e faz um reembolso bom comparado com as do mercado muito bom.

Superintendente - São Paulo, SP

O plano oferece as melhores alternativas para o colaborador e os seus dependentes

Supervisor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Com boa cobertura, mas não cobre os melhores hospitais com Albert Einstein e Sírio Libanês.

Analista - São Paulo, SP

O plano de saúde e muito bom. Você tem acesso aos melhores hospitais ... existe a cooparticipacao mas os valores sai muito baixo

Analista de Planejamento Sênior - São Paulo, SP

Tem qur pagar coparticipação por consulta e até por exame. Rede de atendimento nao é ampla

Analista de Compras Pleno - Ex-funcionário - São Paulo, SP

convenio medico com boa cobertura de atendimento, e sem desconto em folha de pagamento.

Estagiário - São Paulo, SP

Nunca precisei usar pela empresa, mas já usei o sulamerica no antigo trabalho e gosto bastante

Superintendente Executivo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Cobertura aos melhores hospitais de São Paulo, como: Einstein, Oswaldo Cruz e Sirio Libanes, além de exames no Fleury.

Saiba mais

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.