Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Banco Votorantim

31 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Especial 100. Aceito na maioria dos hospitais em SP. Pago 42,00 por dependente e na sua utilização (co-participação).

Vale-Refeição 7 avaliações

Como é banco temos um sindicato forte que conseguiu um ótimo vale Refeição para os bancarios

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Vale transporte paga de acordo com a Lei, poderia ter mais fretados em pontos estratégicos.

Avaliações gerais dos benefícios

31 avaliações

Analista de Operações Júnior - São Paulo, SP

Plano de saúde com co-participação, VR 35,00/dia, VA 600,00/mês, fretado com saída do metrô, dress code flexível, auxílio-creche/babá e licença maternidade estendida (por até 6 meses).

Analista de Planejamento Sênior - São Paulo, SP

vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, fretado, estacionamento para colaboradores nível analista senior ou mais

Analista de Risco de Crédito Pleno - São Paulo, SP

Orgulho de trabalhar nessa empresa. A empresa esta se adequando a tendência de mercado, visando qualidade de vida do funcionário, investindo pesado em tecnologia visando o futuro.

Superintendente - São Paulo, SP

Excelentes benefícios. O plano de saúde é diferenciado, incentivo para ações educacionais, gympass e o dress code e os espaços colaborativos

Estagiário Mesa de Renda Fixa - São Paulo, SP

Os benefícios são realmente muito bons, melhor impossível. Pouquíssimos lugares oferecem VA para estagiários. Uma pena não ter PLR para os estagiários.

Estagiário - São Paulo, SP

Ótimo lugar para se trabalhar Bons atendem e até supersm os do mercardo de trabalho

Arquiteto - São Paulo, SP

Todos os do mercado financeiro possui

Estagiário em Management Information Systems (MIS) - São Paulo, SP

Todos Benefícios, dentre eles auxilio alimentação, auxilio refeição, plano odontológico, seguro de vida, fretado. Benefícios muito bons se comparados com outras empresas.

Analista de Informações Gerenciais - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição, vale alimentação, seguro saúde Sul América, Bônus com PLR de aproximadamente 2,5 salários, seguro de vida em grupo, seguro odontológico e etc.

Estagiário em TI - São Paulo, SP

Benefícios desta empresa são ótimos, espaço de trabalho muito legal, pessoas extremamente atenciosas e receptivas. Ótimo local para trabalhar

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.