Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Banco Votorantim?

126 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    4.03
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Exceleste banco

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Exceleste estrutura de RH. Funcional, organazional, salários excelentes, benefícios, bônus. A empresa realmente abraça o funcionário de forma única.

    Contras: A empresa tem um lado conservador que pode inibir alguns talentos que necessitem de liberdade, natural para tal seguimento mas no caso do Votorantim é acima da média.

    Conselhos para presidência: Ser mais modesta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Boa

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para aprender. Bons colegas de trabalho, e boas horas de trabalho com relação a media no setor. Um bom lugar para começar a carreira.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Porem ainda assim como um todo, é uma boa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Cientista de dados no Votorantim

    Cientista de Dados Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável onde me sinto à vontade para fazer minhas atividades, companheiros de trabalho muito competentes e amigáveis, salário competitivo, horário flexível e ainda com dois dias por semana de home office

    Contras: O banco Votorantim fica a uma hora de casa, então gasto muito tempo para ir e voltar. Outro ponto é que a área de ciências de dados lá é bem nova.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Nova estruturação, indo pelo caminho certo

    Estagiário Investment Banking

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa preocupada com o lado social e bem-estar dos funcionários. Muito bom para iniciar carreira. Nova estruturação consolidou uma equipe unida e focada.

    Contras: O único ponto negativo que posso identificar no momento é a instabilidade dos colaboradores. O banco passou por constante mudança durante os últimos 4 anos e há muita rotação de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Melhor empresa onde trabalhei até hoje

    Gerente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Processos horizontalizados, com muito feedback e participação conjunta de todos setores. Benefícios e convênios acima da média do mercado, ammenities oferecidas no escritório e possibilidade de home office para diversos cargos.

    Contras: Como toda empresa grande, sempre há o que melhorar. O RH às vezes demora em retornar alguma solicitação e o service desk que nos ajuda com os problemas de sistema também não é dos mais ágeis.

    Conselhos para presidência: Aprimorar cada vez mais o processo de comunicação!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Desenvolvimento e confiança

    Jovem Aprendiz Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa, aonde há sempre um chance de crescimento, basta a pessoa se esforçar, temos um ótimo convívio, dão autoridade a todos e confiam bastante.

    Contras: É uma ótima empresa porém, os colaboradores são subestimados por motivos simples, o curso faz uma boa diferença, mas não deixa de ser uma excelente empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Banco

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração, benefícios, gerência, estrutura, sinergia, carga de rabanho, localização, espaço, infraestrutura, simplesmente é ótimo em tudo, sem exceção.

    Contras: Nenhum ponto negativo, ótimo banco, nada a reclamar. Ótimo em tudo, nada a reclamar mesmo. Nenhum ponto negativo para informar. Estão de parabéns.

    Conselhos para presidência: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótimo banco e ótimo grupo empresarial

    Analista de Infraestrutura Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desempenhar o trabalho Oportunidade de aprendizado Oportunidade para crescimento Ambiente desafiador Alta gerência comprometida e alinhada com as expectativas dos times operacionais Cultura da empresa implementada e disseminada

    Contras: Melhoria da estratégia frente aos maiores players do mercado, fazendo do banco mais competitivo Avançar no nível de digitalização para facilidades aos clientes, melhoria de processos e maior segurança para as informações.

    Conselhos para presidência: Continuar fortalecendo a cultura e o programa implementada anteriormente, incentivando o protagonismo e a liberdade dos funcionário em opinar e atuar com liberdade em seus respectivos níveis de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um dos melhores bancos que trabalhei

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe experiente e aberta. Sem cultura de trapaça. Funcionários qualificados e pró negócio. Bom ambiente de trabalho e infra estrutura. Clima agradável.

    Contras: Falta de uma estretégia para o longo prazo. Falta de investimento em tecnologia. Falta de comunicação entre áreas. Pouca transparência com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, mais muita pressão

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa mto boa, fácil de fazer carreira. Ambiente tranquilo, salário alto e vários benefícios. Boa localização, fácil acesso, horário flexível.

    Contras: Empresa muito exigente, você trabalha sobre muita pressão. Horas extras, as vezes trabalhar aos sábados, férias sem programação e muito cansativo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?