Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Agregadora

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: empresa possibilita aprendizado, excelente clima, benefícios, boa remuneração e orgulho em pertencer

Contras: ainda há espaço para colocar em pratica iniciativas voltadas para meritocracia, no mais amplo sentido e não somente para fatores voltados a remuneração. É um caminho que vem sendo percorrido e acredito que terá bons resultados

Conselhos para presidência: Acredito que inúmeras iniciativas vem sendo aplicadas e aprimoradas pela área de Recursos Humanos, é td questão de tempo pars a consolidação de uma política mais meritocrática e cultura de fato na prática

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.