Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Agregadora

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: empresa possibilita aprendizado, excelente clima, benefícios, boa remuneração e orgulho em pertencer

Contras: ainda há espaço para colocar em pratica iniciativas voltadas para meritocracia, no mais amplo sentido e não somente para fatores voltados a remuneração. É um caminho que vem sendo percorrido e acredito que terá bons resultados

Conselhos para presidência: Acredito que inúmeras iniciativas vem sendo aplicadas e aprimoradas pela área de Recursos Humanos, é td questão de tempo pars a consolidação de uma política mais meritocrática e cultura de fato na prática

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.