Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Ótimos benefícios e remuneração

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa possui ótimos beneficios (como seguro saúde, vale alimentação e refeição) e remuneração, além de excelente bônus de acordo com a avaliação de desempenho.

Contras: Muita burocracia, mas conhecendo as pessoas certas isso era relativamente contornável. Clima de competição entre áreas diferentes deixava o ambiente um pouco pesado.

Conselhos para presidência: Se as pessoas soubessem que juntas podem chegar mais longe, facilitaria o trabalho de todos e deixaria o ambiente mais leve e produtivo.

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.