Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Ótimos benefícios e remuneração

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa possui ótimos beneficios (como seguro saúde, vale alimentação e refeição) e remuneração, além de excelente bônus de acordo com a avaliação de desempenho.

Contras: Muita burocracia, mas conhecendo as pessoas certas isso era relativamente contornável. Clima de competição entre áreas diferentes deixava o ambiente um pouco pesado.

Conselhos para presidência: Se as pessoas soubessem que juntas podem chegar mais longe, facilitaria o trabalho de todos e deixaria o ambiente mais leve e produtivo.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.