Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Gestores precisam ser menos inseguros as mudanças propostas.

Advogado Júnior

Prós: Banco de horas a ser compensado dentro do mesmo mês, dress code, empresa tem investido para agradar os funcionários e melhorar o ambiente de trabalho. Salário bom, benefícios excelentes e PLR um diferencial.

Contras: Gestão péssima. Não acompanha as mudanças positivas propostas pelas empresas. Persegue os funcionários (até idas ao banheiro e ao café). Ameaças de demissão se não cumprir metas. Metas abusivas e quase impossiveis de ser cumpridas

Conselhos para presidência: Revejam a gestão em si, as falhas cometidas que desmotivam totalmente os funcionários. Pensem em cortar gestões, e não funcionários, pois os problemas estão nestes primeiros.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.