Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Gestores precisam ser menos inseguros as mudanças propostas.

Advogado Júnior

Prós: Banco de horas a ser compensado dentro do mesmo mês, dress code, empresa tem investido para agradar os funcionários e melhorar o ambiente de trabalho. Salário bom, benefícios excelentes e PLR um diferencial.

Contras: Gestão péssima. Não acompanha as mudanças positivas propostas pelas empresas. Persegue os funcionários (até idas ao banheiro e ao café). Ameaças de demissão se não cumprir metas. Metas abusivas e quase impossiveis de ser cumpridas

Conselhos para presidência: Revejam a gestão em si, as falhas cometidas que desmotivam totalmente os funcionários. Pensem em cortar gestões, e não funcionários, pois os problemas estão nestes primeiros.

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.