Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Bom, mas pode melhorar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Valores, infraestrutura, remuneração, localização, recursos humanos, benefícios, política interna, valorização, clima organizacional e oportunidades de melhorias.

Contras: Sem dúvida é um dos melhores bancos para se trabalhar no Brasil, porém nos últimos anos deixou muito a desejar no quesito gestão, não tem muito fundamento para selecionar pessoas competentes para determinados cargos, no quais alguns bajuladores conseguem alcançar. Também tem muitas pessoas que vem de uma cultura antiga que o banco tinha de facilitar certas coisas e as mesmas fazem o que bem querem como se fossem proprietários do banco. Além disso, precisa de uma atuação mais eficiente no mercado, pois o lucro é muito pequeno pelo o tamanho da sua carteira de ativos.

Conselhos para presidência: Avaliar quais os produtos compensam manter no mercado e ajustar o modelo de gestão.

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.