Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Ótimo banco e ótimo grupo empresarial

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Liberdade para desempenhar o trabalho Oportunidade de aprendizado Oportunidade para crescimento Ambiente desafiador Alta gerência comprometida e alinhada com as expectativas dos times operacionais Cultura da empresa implementada e disseminada

Contras: Melhoria da estratégia frente aos maiores players do mercado, fazendo do banco mais competitivo Avançar no nível de digitalização para facilidades aos clientes, melhoria de processos e maior segurança para as informações.

Conselhos para presidência: Continuar fortalecendo a cultura e o programa implementada anteriormente, incentivando o protagonismo e a liberdade dos funcionário em opinar e atuar com liberdade em seus respectivos níveis de decisão.

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.