Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Ótimo banco e ótimo grupo empresarial

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Liberdade para desempenhar o trabalho Oportunidade de aprendizado Oportunidade para crescimento Ambiente desafiador Alta gerência comprometida e alinhada com as expectativas dos times operacionais Cultura da empresa implementada e disseminada

Contras: Melhoria da estratégia frente aos maiores players do mercado, fazendo do banco mais competitivo Avançar no nível de digitalização para facilidades aos clientes, melhoria de processos e maior segurança para as informações.

Conselhos para presidência: Continuar fortalecendo a cultura e o programa implementada anteriormente, incentivando o protagonismo e a liberdade dos funcionário em opinar e atuar com liberdade em seus respectivos níveis de decisão.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.