Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Excelente empresa em fase de reestruturação

Analista Sênior

Prós: Qualidade de vida! Sem dúvida quem trabalha no Banco Votorantim consegue equilibrar sua vida pessoal com a profissional. A remuneração esta adequada com o mercado e o bônus também.

Contras: Muito funcionário antigo e com a cultura que o Banco Votorantim possuia na época e que atualmente acaba atrapalhando para o bom funcinamento da empresa. Bonus já não é mais o atrativo, apenas se equipara ao mercado. Transparencia nas informações ainda é um problema.

Conselhos para presidência: Cortar todos os funcionarios antigos que não produzem, alteração a bonificação e trabalhar em cima de meritocracia. Focar nas áreas de controles que estão a "deriva" e fazer transparecer as informações a todos os níveis.

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.