Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Excelente empresa em fase de reestruturação

Analista Sênior

Prós: Qualidade de vida! Sem dúvida quem trabalha no Banco Votorantim consegue equilibrar sua vida pessoal com a profissional. A remuneração esta adequada com o mercado e o bônus também.

Contras: Muito funcionário antigo e com a cultura que o Banco Votorantim possuia na época e que atualmente acaba atrapalhando para o bom funcinamento da empresa. Bonus já não é mais o atrativo, apenas se equipara ao mercado. Transparencia nas informações ainda é um problema.

Conselhos para presidência: Cortar todos os funcionarios antigos que não produzem, alteração a bonificação e trabalhar em cima de meritocracia. Focar nas áreas de controles que estão a "deriva" e fazer transparecer as informações a todos os níveis.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.