Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente estrutura física, ótimos equipamentos, bom salário e ótimos benefícios. O prédio onde o banco se localiza é um case de estrutura, conforto, beleza e recursos. Boas oportunidades de desenvolvimento pessoal com as politicas de cursos, e e-learning.

Contras: A empresa perdeu grande parte do trabalho de identidade de cultura durante o processo de fusão e a pouca clareza e comunicação foi massacrante para quem não era no alto escalão da gestão. Muito lenta em reconhecer os talentos, e morosa nos processos.

Conselhos para presidência: Mais atenção na formação e controle dos gestores de pessoas. Retomar o cuidado de zelo com o clima organizacional.

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.