Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente estrutura física, ótimos equipamentos, bom salário e ótimos benefícios. O prédio onde o banco se localiza é um case de estrutura, conforto, beleza e recursos. Boas oportunidades de desenvolvimento pessoal com as politicas de cursos, e e-learning.

Contras: A empresa perdeu grande parte do trabalho de identidade de cultura durante o processo de fusão e a pouca clareza e comunicação foi massacrante para quem não era no alto escalão da gestão. Muito lenta em reconhecer os talentos, e morosa nos processos.

Conselhos para presidência: Mais atenção na formação e controle dos gestores de pessoas. Retomar o cuidado de zelo com o clima organizacional.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.