Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Bom pra trabalhar, mas poderia ser ótimo!

Analista Pleno

Prós: Ótima remuneração e ambiente agradável de trabalho. Você se sente bem trabahando, tem liberdade para se expor e aprende bastante.

Contras: Não existe RH, não há plano de carreira definido, os méritos e promoções ocorrem sem critérios definidos e sequer são comunicados a todos.

Conselhos para presidência: Invista no RH, não tente criar uma cultura a partir dos outros. Ações simples são mais eficientes que grandes consultorias e/ou investimentos.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.