Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Boa remuneração porem muito mal organizado

Analista Financeiro Sênior

Prós: clima entre pessoas beneficios localizacao proxima a shoppings e trem

Contras: existencia de diversos bancos dentro do mesmo. areas que pouco produzem e areas que produzem por tres outras areas. RH tambem é inexistente.

Conselhos para presidência: entender melhor a estrutura do banco, existem areas caríssimas produzindo muito pouco e poucas pessoas muito exigidas (que naturalmente se desmotivam com o cenario atual). exigir muito mais da area de rh para fazer gestao das pessoas e nao somente dos processos do banco.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.