Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Uma excelente escola mas sem grandes possibilidades de ascensão profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho unido e propício a aprendizagem.

Contras: Falta foco nos resultados. Ambiente apesar de super agradável, é desmotivador pois existem muitas "tartarugas em cima de arvores". Baixíssima possibilidade de ascensão na carreira.

Conselhos para presidência: Valorize melhor os seus melhores funcionários mesmo que isso implique em desapontar algumas pessoas, isso é inerente ao jogo de empresas.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.