Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Empresa para crescer.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização com uma estrutura exemplar, que valoriza bastante o capital humano e que proporciona aos seus colaboradores oportunidades de crescimento, benefícios e segurança.

Contras: Talvez por conta de constantes crises e mudanças na gestão, havia constantemente o comentário sobre cortes e demissões em massa. Isso tornava o ambiente de trabalho pesado e gerava muito desconforto a diversos colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o excelente trabalho de remodelagem corporativa.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.