Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Empresa para crescer.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização com uma estrutura exemplar, que valoriza bastante o capital humano e que proporciona aos seus colaboradores oportunidades de crescimento, benefícios e segurança.

Contras: Talvez por conta de constantes crises e mudanças na gestão, havia constantemente o comentário sobre cortes e demissões em massa. Isso tornava o ambiente de trabalho pesado e gerava muito desconforto a diversos colaboradores.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo o excelente trabalho de remodelagem corporativa.

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.