Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Ótimo ambiente de trabalho

Analista de Investimentos

Prós: Banco competitivo como qualqer outro banco de investimento, mas o clima é muito agradável.

Contras: Na minha área, acredito que a remuneração variável é de certa forma bastante "padronizada" em relação a pares do mesmo nível. Gostaria que a remuneração fosse mais meritocrático e agressiva.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as subdivisões do banco. A área em que trabalho é de suma importancia para a divisão de CIB do banco, e a sensação é de que a alta gerência deixa a área de escanteio.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.