Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Excelente para trabalhar

Analista de Comunicação

Prós: Ambiente agradável, Infraestrutura completa, localização, comunicação eficaz com funcionários, benefícios relevantes e remuneração.

Contras: Maior interação entre áreas, empatia dos gestores e burocracia.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, incentivar a meritocracia, investimento em treinamentos internos/externos e implantação de benefícios diferentes do praticado atualmente pelo mercado.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.