Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Tem muito a melhorar

Prós: Remuneração acima do mercado que acaba retendo a maioria dos funcionários.

Contras: Falta transparência nas mudanças que estão acontecendo gerando muita especulação.
    Bônus já não é mais o atrativo, apenas se equipara ao mercado.
    Muitos problemas em processos e sistemas que acabam atrapalhando o avanço e desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Focar nas áreas de controles que estão a "deriva" e fazer transparecer as informações a todos os níveis.
    Investir nos funcionários oferecendo cursos para gerar desenvolvimento profissional e pessoal.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.