Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Tem muito a melhorar

Prós: Remuneração acima do mercado que acaba retendo a maioria dos funcionários.

Contras: Falta transparência nas mudanças que estão acontecendo gerando muita especulação.
    Bônus já não é mais o atrativo, apenas se equipara ao mercado.
    Muitos problemas em processos e sistemas que acabam atrapalhando o avanço e desenvolvimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Focar nas áreas de controles que estão a "deriva" e fazer transparecer as informações a todos os níveis.
    Investir nos funcionários oferecendo cursos para gerar desenvolvimento profissional e pessoal.

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.