Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Quer ser promovido seja sociável

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em

Prós: Ótimos salários e benefícios, horário flexível, ambiente de trabalho no geral (equipamentos usados pelos funcionários e colegas de trabalho ) muito agradável.

Contras: Falta de cooperação de funcionários de outras áreas, funcionários sobem de cargo por ter muitos amigos na empresa e não por realizar um bom trabalho. Processos muito burocráticos e sistemas e ferramentas dos desenvolvedores são muito antigas.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos que são muito burocráticos. Atualizar os sistemas da empresa que são arcáicos e as ferramentas de trabalho dos desenvolvedores.

Banco Votorantim

Descrição:O Banco Votorantim é formado por uma parceria estratégica entre o Banco do Brasil, maior instituição financeira do País, e o Grupo Votorantim – um dos maiores conglomerados privados da América Latina. Fundado em 1988 como uma distribuidora de valores mobiliários (DTVM), o Banco Votorantim S.A. passou a operar como banco múltiplo a partir de 1991. Historicamente, atuava principalmente nos segmentos de atacado, tesouraria e investimentos. Nos últimos anos, o Banco Votorantim tem crescido e ampliado seu escopo de atuação, buscando aumentar sua base de receitas e ativos por meio de um portfólio diversificado de negócios, internamente classificados em Atacado e Varejo.