Como é trabalhar na Banco Votorantim?

Quer ser promovido seja sociável

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em

Prós: Ótimos salários e benefícios, horário flexível, ambiente de trabalho no geral (equipamentos usados pelos funcionários e colegas de trabalho ) muito agradável.

Contras: Falta de cooperação de funcionários de outras áreas, funcionários sobem de cargo por ter muitos amigos na empresa e não por realizar um bom trabalho. Processos muito burocráticos e sistemas e ferramentas dos desenvolvedores são muito antigas.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos que são muito burocráticos. Atualizar os sistemas da empresa que são arcáicos e as ferramentas de trabalho dos desenvolvedores.

Banco Votorantim

Descrição:Nossa história começou há mais de 25 anos e desde o início trabalhamos para fazer a diferença na vida dos nossos clientes, viabilizando conquistas e contribuindo para a criação de histórias de sucesso.

Somos o 5º maior banco privado do país e um dos líderes em crédito ao consumo por meio da BV, nossa marca de varejo. Também atuamos no mercado de atacado com soluções para Corporate & Investment Bank, Private Bank e fundos estruturados com a Asset Management.

A nossa cultura é simples e ágil. Em nosso dia a dia, somos informais nas relações, valorizamos a inovação e atuamos em um ambiente descontraído e cada vez mais colaborativo.

Conheça mais sobre a gente.