Como é trabalhar na Banco Volkswagen?

Boa empresa para seguir carreira

Prós: Empresa com bons benefícios, salário e PLR Bom para quem quer trilhar carreira sem muitas emoções Para quem busca crescimento rápido e meritocrático, recomendo buscar outra companhia

Contras: Falta de treinamento e investimento nos funcionários é clara. Os bons funcionários se encontram desmotivados e tem encontrado empresas que reconheçam seus esforços. Há poucos gestores de qualidade na companhia

Conselhos para presidência: Performance financeira é importante e pilar para o sucesso da companhia, mas o reconhecimento e formação dos novos talentos e funcionários de destaque deve ser feita de maneira apropriada O método de avaliação, definido, cuja o pilar é a meritocracia é falho. Programa de jovens talentos deveria ter sido implementado para dar oportunidade aos jovens profissionais

Banco Volkswagen

Descrição:A Volkswagen Financial Services é responsável pelas operações financeiras do Grupo Volkswagen em todo o mundo. No Brasil, o conglomerado é constituído pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros.