Como é trabalhar na Banco Toyota?

Otima empresa, mas pode melhorar ainda mais

Prós: Tem um excelente pacote de benefícios, preza pela qualidade de vida, ambiente agradavel. As pessoas não querem puxar o tapete dos seus colegas e ajudam umas as outras. Respeitam horários de entrada e saída e nao tem pratica de sugar o funcionario. Investem em treinamentos e cursos de capacitação.

Contras: Sem planejamento de carreira, favoritismo e algumas diretorias simplesmente não promovem ninguém. Falta clareza do que é necessário fazer para conseguir uma promoção. Avaliação de desempenho, apesar de ter muita atenção e investimentos por parte do RH, é muito subjetiva e é somente chefe- funcionario. Os parceiros de trabalho e clientes internos nao podem contribuir com uma avaliação e muito menos e possível realizar uma avaliação do seu gestor. A diretoria fecha os olhos para muita coisa la dentro...

Conselhos para presidência: O presidente poderia assumir apenas o cargo de CEO e deixar o cargo de Diretor Comercial para alguém que realmente assuma o onus e bonus e acompanhe a equipe no dia a dia.

Empresa ótima.

Menor Aprendiz

Prós: É uma empresa muito preocupada com seus funcionários, te da muitas experiências com financiamento de veículos. Empresa boa. Recomendo

Contras: Meu nível hierárquico muito baixo. Mas de resto eles se esforção para ser bons.

Excelente banco

Monções, SP

Prós: Altos salarios para todos os cargos, VR de R$39,00 por dia. A empresa oferece todo o suporte necessário, otimo ambiente de trabalho e pessoas qualificadas que te ajudam

Contras: Nao oferece muitas chances de efetivação até pouco tempo atrás porem hoje em dia ja esta mudando. A empresa poderia ser mais dinamica mas é normal isso.

Conselhos para presidência: Dar mais chances de efetivação para todos os cargos

Um bom local de trabalho

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente favoravel......... Descontraído Local da empresa favorável muito próximo de ponto de ónibus e trem Tickets alimentação muito relevante

Contras: O ponto negativo é que possui terceirizados. .. Todos deveriam ser efetivados pois todos fazem a mesma função. . porem recebendo salários e benefícios bem diferentes

Conselhos para presidência: Efetivar todos os terceirizados.

É uma boa empresa, mas tem muito a desenvolver na questão de perspectiva de carreira.

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, equipamentos de trabalho, estacionamento são os pontos positivos da empresa. Possibilidade de aprendizado também.

Contras: Perspectiva de crescimento é ruim, não há desenvolvimento das pessoas. A diretoria não é muito acessível e existe muita políticagem. Não é uma empresa muito dinâmica.

Ótima empresa para construir uma carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento dos funcionários. O clima entre os funcionários.

Contras: Uma comunicação melhor entre o departamento comercial e o backoffice.

Conselhos para presidência: Maior oportunidade de contratação dos estagiários.

Banco Toyota