Como é trabalhar na Banco Toyota?

Empresa ótima.

Menor Aprendiz

Prós: É uma empresa muito preocupada com seus funcionários, te da muitas experiências com financiamento de veículos. Empresa boa. Recomendo

Contras: Meu nível hierárquico muito baixo. Mas de resto eles se esforção para ser bons.

Excelente banco

Monções, SP

Prós: Altos salarios para todos os cargos, VR de R$39,00 por dia. A empresa oferece todo o suporte necessário, otimo ambiente de trabalho e pessoas qualificadas que te ajudam

Contras: Nao oferece muitas chances de efetivação até pouco tempo atrás porem hoje em dia ja esta mudando. A empresa poderia ser mais dinamica mas é normal isso.

Conselhos para presidência: Dar mais chances de efetivação para todos os cargos

É uma boa empresa, mas tem muito a desenvolver na questão de perspectiva de carreira.

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, equipamentos de trabalho, estacionamento são os pontos positivos da empresa. Possibilidade de aprendizado também.

Contras: Perspectiva de crescimento é ruim, não há desenvolvimento das pessoas. A diretoria não é muito acessível e existe muita políticagem. Não é uma empresa muito dinâmica.

Ótima empresa para construir uma carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento dos funcionários. O clima entre os funcionários.

Contras: Uma comunicação melhor entre o departamento comercial e o backoffice.

Conselhos para presidência: Maior oportunidade de contratação dos estagiários.

Banco Toyota