Como é trabalhar na Banco Sofisa?

Seguro, porém ser perspectiva.

Prós: O salário cai sempre no dia correto, há segurança e por enquanto não enxerguei nenhum tipo de ataque da parte de algum funcionário (puxar tapete).

Contras: Não há seguro de vida, não há assistência médica ou odontológica. O plano de carreira nunca é tocado no assunto e muito estagiário só é efetivado depois de dois anos.

Falta de compromisso com os funcionários

Prós: Benefícios são bons, salário dentro dos padrões do mercado, jornada de trabalho e localização muito bom de fácil acesso ao metro, ônibus e aos trens da CPTM

Contras: Infelizmente não há interação entre áreas, toda vez que tem vagas em aberto é dado preferência aos de fora ao invés de notificar os de dentro de casa, não tem plano de carreira, muitos funcionários a anos fazendo a mesma coisa, o sistema da meritocracia não funciona, não é dado preferencia para área de formação e sim a que é "necessário" aos olhos do banco.

Conselhos para presidência: Olhar para os talentos dentro de casa antes de buscar no mercado e saber reconhecer um trabalho executado com primazia.

um dos melhores bancos para trabalhar

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho, a localização, a possibilidade de ter contato direto com os gestores de diversas áreas trocando ideias, discutindo melhorias, etc.

Contras: Não tem uma cultura sobre sustentabilidade, diversidade de gêneros e raças, não tem uma política de bolsa de estudos, idiomas, e um maior incentivo para cursos extracurriculares.

Prós: Reconhecimento doa funcionarios, oportunidade de crescimento, empresa crescendo. .

Contras: Estagiarios nao possuem plano de saude. . . .

Deve ter menos politicagem e mais trabalho

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os projetos foram desafiadores, tive oportunidade para inovar e melhorar o que já existia, a equipe de TI é descontraída, ótima localidade para quem utiliza metrô.

Contras: Tem muita politicagem, a burocratização impede que o trabalho flua. As cadeiras são as piores, antigas, tortas, desconfortáveis (prejudica a coluna). Não área adequada pra tomar um café.

Conselhos para presidência: Principalmente fornecer melhores condições de trabalho, trocar todas a cadeiras por cadeiras ergonômicas. Contratar pessoas que tem vontade de trabalhar, e não fazer política.

Gosto muito de trabalhar no banco

Assistente de Captação de Clientes

Prós: Empresa organizada, com regras, bons benefícios e que trabalha lado a lado com o funcionário.

Contras: Sinto falta de feedbacks quanto a meu desempenho e tb um plano de carreira

Banco sofisa

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa é boa, pagam bem, mas não tem um plano de carreira .

Contras: Muito regrada, metodos de tralho muito antigo, antiquada. Nao tem descontraçao

Boa, porém, existem bancos melhores

Auxiliar FormalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa é boa. Pessoal é bacana, beneficios são bons

Contras: Não agradam muito funcionario, não tem copa.

Um berço para quem quer aprender!

Gerente Adjunto

Prós: Consolidação dos meus conhecimentos

Contras: Falta de pessoas técnicas e com mtos colaboradores acomodados?

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor a quem merece!

Banco Sofisa