Como é trabalhar na Société Générale?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

possibilidades de carreira que valem a pena

Risk AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários e benefícios, muitas possibilidades de carreira e movimentação interna. Quando o profissional demonstra ter potencial, a empresa investe e tenta reter.

Contras: Desorganização das atividades. Não valoriza o profissional. Não há um alinhamento interno quanto às funções de um especialista é um gerente de conta Geral, assim muitas atribuições do gerente de conta são assumidas pelo especialista.

Boa empresa para quem já possui experiência no mercado financeiro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Corpo técnico extremamente qualificado, excelente remuneração e valorização. A estrutura da empresa permite que você queira dar sempre seu melhor, se sentindo totalmente parte do grupo

Contras: Ambiente muito sobrecarregado, foi difícil como estagiário conseguir absorver conhecimentos e ter bom desenvolvimento na empresa, estágio estava mais para uma vaga de assistente ou algo relacionado

Estagio na Societe Generale em Paris

Prós: Qualidade de vida, horarios de trabalho, possibilidade de ferias longas, remuneração

Contras: Processos demoram muito para ir para frente, empresa muito grande com muitos departamentos o que tira um pouco a agilidade e o empreendedorismo

Société Générale