Como é trabalhar na Banco Societe Generale Brasil?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Enriquecedora

Associate

Prós: O SG Brasil da muita oportunidade de crescimento e treinamento. O ambiente é agradável, as pessoas vestem a camisa da empresa e a empresa sabe agradecer por isso, com diversos benefícios e "carinhos" oferecidos!!

Contras: como a empresa tem uma estratégia específica para Brasil, mantemos um time enxuto, logo, a rádio peão é algo inevitável e não muito boa para a empresa...

Conselhos para presidência: Continue sendo um presidente presente e proximo dos seus funcionários, isso faz toda a diferença!!

Ótimo ambiente!

Prós: Remuneração, benefícios, fácil acesso aos diretores, vice-presidente e presidente, colegas de trabalho extremamente solícitos e clima absurdamente agradável.

Contras: Não há pontos negativos a serem citados. A empresa atende muito bem todos meus critérios.

Muito bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente oportunidade de aprendizagem, com pessoas solícitas e dispostas a ensinar e colaborar. Excelentes benefícios e remuneração acima da média de mercado.

Contras: Ambiente de trabalho por vezes estressante, com longas jornadas e elevada carga de trabalho. Work-life balance, por conseguinte, acaba sendo prejudicado.

Excelente lugar para se iniciar a carreira

Prós: Empresa pequena onde se tem bastante contato com todas as pessoas, desde as de cargos mais baixos até as de cargos mais altos. Ótimo para conhecer todas as operações e saber mais sobre business como um todo.

Contras: Alguns funcionários terceirizados que poderiam entrar para o banco e se tornar parte do time. Falta de acompanhamento de alguns heads, os quais poderiam tanto cobrar quanto incentivar mais alguns funcionários.

um ótimo lugar para se pegar experiência, mas não fique muito tempo para não se acomodar.

Prós: ambiente muito bom e benefícios ótimos. Altamente internacionalizada, intenso contato com inglês e francês. Pessoas receptivas e com km de mercado

Contras: de certa forma é muito engessado por ser uma multinacional. Os headcounts são dados por cada business line (sempre baseada fora do Brasil0). Fica-se dependente e sem muita autonomia. processos são lentos.

Conselhos para presidência: O atual presidente é muito acessível e cordial. Ele é preocupado com os funcionário e faz um incrível trabalho de união dos funcionários.

Boa, porém longe de otima

Analista Sênior

Prós: Espaço para agir Espírito de Equipe Integração Transparência no negocio

Contras: Desorganização Falta de metodo

Conselhos para presidência: Menos empregados terceirizados ajudam no sentimento de pertencer, logo, na vontade de fazer pela empresa...

Banco Societe Generale Brasil